quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dom Paulo Sérgio Machado - Bispo Diocesano de São Carlos é detido dirigindo com sinais de embriaguez, quase atropelou um pedestre e quase bateu em um carro. No carro foi encontrada uma garrafa de vinho vazia e um copo com a bebida. Ele precisou ser amparado para entrar na delegacia. O Bispo é Cidadão Honorário de São Carlos.

NOTÍCIAS DO FRONT
http://noticiasdofront.com.br/noticia/653/bispo-de-sao-carlos-e-detido-dirigindo-com-sinais-de-embriaguez
http://www.portalternurafm.com.br/noticias/117538/bispo-de-sao-carlos-e-detido-dirigindo-com-sinais-de-embriaguez
A Polícia Militar de São Carlos prendeu no início da noite de segunda-feira (14), o Bispo da Diocese de São Carlos, Dom Paulo Sérgio Machado, de 69 anos, dirigindo um carro GM Ônix com sinais de embriaguez. Ele estava na região central da cidade.

O fato ocorreu por volta das 18 horas, na rua Sete de Setembro, na esquina com a Avenida São Carlos. Dois policiais da Rocam realizavam patrulhamento de rotina no local quando perceberam o condutor de um automóvel GM Ônix dirigia com imprudência, quase bateu em um carro e quase atropelou o pedestre. O Bispo dirigia o seu veículo em zigue-zague e apresentava forte cheiro de álcool. Ele precisou ser amparado para entrar na delegacia.
Os patrulheiros deram sinal de parada ao motorista. Foi então que os policiais constataram tratar-se do Bispo Dom Paulo Sérgio Machado, da Diocese de São Carlos e que apresentava sinais de embriaguez. No carro foi encontrada uma garrafa de vinho vazia e um copo no console com a bebida. Os PMs conduziram o Bispo até o Plantão Policial, onde ele foi autuado e depois ficou à disposição do delegado de plantão.
A Diocese de São Carlos informou que não vai falar nada sobre esse assunto porque não é do interesse da Igreja falar sobre isso. A Igreja só tem interesse em falar sobre outros assuntos.

DEFENSOR DA FAMÍLIA
FOTO: São Carlos/ Arquivo pessoal (Bispo foi detido com sinais de embriaguez em São Carlos)
G1 http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2015/09/bispo-e-flagrado-dirigindo-com-sinais-de-embriaguez-em-sao-carlos-sp.html
Dom Paulo Sérgio Machado recomendou a retirada dos termos "gênero e orientação sexual" do Plano Municipal de Educação sob o argumento de estar defendendo a família. Pergunta-se que moral tem esse Bispo para se dizer defensor da família. Diz-se que os religiosos julgam as pessoas, mas não podem ser julgados com o argumento de "não devemos julgar".  Eles mesmos não seguem o que pregam.

Uma pessoa irresponsável dessa ao volante na rua pode atropelar ou até matar um membro de qualquer família. Se ele tem algum problema, não deveria estar colocando a vida das pessoas em risco. As pessoas que tiveram compaixão com o Bispo, deveriam ter a mesma compaixão pelos viciados em crack.

O Bispo não deve julgar as pessoas fazendo diferenças alegando ser um defensor da família porque o único que não tem pecado é Deus.

http://www.araraquara.com/politica/politica_internaNOT.aspx?idnoticia=1071319
Neste link o Bispo pede aos vereadores, Educadores, Pais, Responsáveis pelas Escolas e Comunidades que combatam os direitos a identidade de gênero das pessoas nas escolas, o que possivelmente, pode tornar a escola um inferno para estas pessoas. O Bispo enviou Carta para os Representantes do Legislativo da Região.
http://www.diocesesaocarlos.org.br/nota-oficial-sobre-a-ideologia-de-ge%CC%82nero-nos-projetos-municipais-de-educac%CC%A7a%CC%83o/

BISPO, QUE FOI DETIDO EMBRIAGADO, RECEBEU TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE SÃO CARLOS
Dom Paulo Sérgio recebeu Título de Cidadão São-carlense


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.