quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bairro do Babi em Belford Roxo está abandonado. Falta médicos e postos de saúde na região. Não há sinal de internet e TV por assinatura. Nunca foram vistos serviços como saneamento básico, pavimentação, coleta de lixo e transporte coletivo de qualidade.

Moradores reclamam da falta de coleta e pavimentação.

Moradores do bairro Babi em Belford Roxo, estão revoltados com o abandono que do prefeito Da cidade.

O local está esquecido por muito tempo, serviços que deveriam ser oferecidos primordialmente aos cidadãos como saneamento básico, pavimentação nas ruas, coleta de lixo e transporte coletivo de qualidade, nunca foram vistos por quem mora lá.

Os mesmos fazem queimadas ilegais para diminuir a quantidade de lixo.

Os ônibus que estão com a estrutura precária, aparecem no intervalo de duas horas. E mesmo assim, é necessário pegar outras conduções para chegar ao destino escolhido.

No conjunto de residências Barão de Congonhas, a população tem interesse em pôr internet e TV por assinatura em suas casas,entretanto, não há sinal no bairro. Além disso, a ausência de médicos e postos de saúde na região faz com que os moradores migrem para outros bairros em busca de assistência médica. Logo, pedem que a prefeitura dê mais atenção a região, que visivelmente necessita de mudanças.

 
Fonte: JH

http://belfordroxoonline.blogspot.com.br/2015/08/bairro-do-babi-em-belford-roxo-esta.html

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.