quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Padre Alex Sandro Santos Leal em ato obsceno com mendigo em Montes Claros. Câmeras flagraram o padre com o morador. Rua São Francisco. Carro usado para serviços paroquiais.



https://www.youtube.com/watch?v=9v2HHxBuawY&sns=fb

Padre e Morador de rua foram conduzidos para a Delegacia, após serem flagrados pelas câmeras do Olho Vivo em ato obsceno.
Um morador de rua, Beoni Barbosa da Rocha, e o padre Alex Sandro Santos Leal foram conduzidos para a delegacia após um ato obsceno em Montes Claros. De acordo com o BO, o padre Alex Sandro acordou o morador de rua de 25 anos com a proposta de um ato obsceno. O fato aconteceu na rua São Francisco. Em depoimento o andarilho havia afirmado que o padre teria pagado a quantia de R$ 50,00 para a prática, mas na saída da delegacia ele desconversou.

Duas câmeras no centro de Montes Claros flagraram a ação e monitoraram o padre Alex que foi localizado pela polícia militar na Avenida Dulce Sarmento com um carro da Associação de Apoio Proteção e Amparo a Criança. A Arquidiocese explicou que o carro o veículo Gol Cor Vermelha PLACA  HLI 8428 está cedido a comunidade Paroquial de São José Operário com o Padre Alex Sandro dos Santos Leal devido a prestação de serviço que a paróquia realiza frente a comunidade. O carro foi recolhido. O padre que tem entre 36 e 38 anos da Diocese do Parque Eldorado não quis gravar entrevista para comentar o fato. O arcebispo também não se encontra na cidade para comentar o fato.


http://www.arquimoc.com/home/detalhecategoria/39
Pe. Alex Sandro Santos Leal – Vigário Paroquial - Paróquia Santíssimo Coração de Jesus – Setor Sudoeste/Coração de Jesus
Louvado o Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.