segunda-feira, 8 de abril de 2013

BURACO ABERTO NA CALÇADA DA AVENIDA BENJAMIN PINTO DIAS EM FRENTE A PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE BELFORD ROXO E AO LADO DO PONTO DE ÔNIBUS MAIS MOVIMENTADO DA AVENIDA. APÓS 30 DIAS BURACO CONTINUA ABERTO. FIÉIS DA IGREJA BATISTA RECLAMAM DOS TRANSTORNOS.


https://www.youtube.com/watch?v=jLN7-ips5zk

Publicado em 8 de abr de 2013

É UMA VERGONHA!

Em 12/3/2013 caminhões (creio serem a mando da CEDAE) chegaram com funcionários e abriram um buraco de aproximadamente 1,20x1,20 na calçada da Av. Benjamim Pinto Dias, em frente ao nr. 1045 onde fica a Primeira Igreja Batista em Belford Roxo e ao lado do ponto de ônibus mais movimentado desta avenida.

No mesmo dia eles foram embora deixando o buraco aberto e nunca mais voltaram. Até agora, passados quase 30 dias o buraco continua aberto colocando os transeuntes em gravíssimo perigo. 

Naquele local há este ponto de ônibus com uma cobertura feita por administração anterior da cidade, de alvenaria, no meio da calçada, causando empecilho e risco aos portadores de deficiência visual, idosos e cadeirantes; além de ser usado como "banheiro" público à noite, produzindo muita sujeira e mau cheiro, incomodando usuários e frequentadores da igreja, que inclusive teve que fechar o lugar do portão principal e aqueles que vão às celebrações têm que entrar pelo portão de garagem. 

Este ponto causa graves transtornos ainda porque o fluxo de pessoas aumentou muito depois da inauguração do Shopping construído em frente, e está a 50 metros da esquina e confluência desta avenida com a Plínio Casado, ambas com intenso fluxo de veículos, colocando em risco os alunos da escola municipal que está atrás da igreja e transeuntes que precisam atravessar a avenida naquele ponto, além de engarrafar o trânsito por sua localização, causando transtornos também para a igreja que fica com sua única via de acesso bloqueada, que é pelo portão de garagem, impedida pelo estacionamento dos ônibus por causa daquele ponto. 

Em virtude de eu me recusar influenciar os fiéis quando de campanhas eleitorais e não denunciar a quem dou meu voto, sinto que temos sido preteridos pelo poder público não conseguindo falar nem com o Prefeito nem seu secretariado para dar uma solução a estas tão urgentes e graves situações. 

Por favor repassem este post e vamos fazer uma campanha expressando nossa indignação pelo desrespeito do poder público que não toma providências nem se abre a receber lideranças comunitárias que lhes pareçam hostis, o que não é a verdade a nosso respeito.
Tomemos nossa posição como cidadãos. Se não reivindicarmos não seremos ouvidos nem atendidos.


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.