quinta-feira, 18 de abril de 2013

Largo da Baiana em Belford Roxo. O motorista da empresa Vera Cruz disse que ali é o fim do mundo. É uma calamidade pura. Dona Albina de Jesus já caiu 2 vezes na rua machucando o joelho e o braço. Na rua Francisco Cardoso, Rua Dona Luísa, Rua Tomás muita buraqueira. Ali as pessoas não têm outra alternativa, quando chove alaga tudo. Quando faz sol, continua alagado. A água não tem para onde escoar. Os carros andam na calçada, não tem rua para passar, os pedestres têm que dividir a calçada com os carros. Os moradores passam de carro pela calçada, fazendo zig e zag cortando. Não tem alternativa e quando chove não tem condição de passar. Muitos carros quebraram ali. Um motorista de ônibus ficou com a coluna travada quando o ônibus entrou num buraco e teve que vir a ambulância para tirar ele do ônibus.


https://www.youtube.com/watch?v=WS6xEjP2nys
18 de abril de 2013.

Há vários locais em Belford Roxo onde o povo sofre com a buraqueira e os carro têm dificuldades para passar, um desses locais que foi mostrado era a Estrada Miguel Couto no Bairro Shangri-lá.

No Bairro Largo da Baiana, até para segurar a câmera para se fazer uma reportagem é difícil. Na rua Francisco Cardoso, Rua Dona Luísa, Rua Tomás muita buraqueira. O ônibus quase tomba com crianças e idosos. O povo está sofrendo. Os ônibus balançam de um lado para o outro. É brabo. 

Ali as pessoas não têm outra alternativa, quando chove alaga tudo. Quando faz sol, continua alagado. A água não tem para onde escoar. Os carros andam na calçada, não tem rua para passar, os pedestres têm que dividir a calçada com os carros.

Os moradores passam de carro pela calçada, fazendo zig e zag cortando. Não tem alternativa e quando chove não tem condição de passar. Muitos carros quebraram ali.

O motorista da empresa Vera Cruz disse que aquilo ali é uma calamidade pura, que está horrível, que ali á o fim do mundo. Tem que ser ônibus-anfíbio lá. É buraco, é água, é lama. Tem que tomar cuidado para não cair. Parece até montanha russa. É um rali. Um piscinão de Ramos. Pode virar o ônibus aqualquer momento.

Cristiano disse que um motorista ficou com a coluna travada quando o ônibus entrou num buraco e teve que vir a ambulância para tirar ele do ônibus.

Os moradores querem o básico, pois fica sempre sempre o mesmo problema. Inclusive em frente ao posto de saúde é muito buraco e um carro fica difícil de chegar ao local.

Dona Albina Jesus de 83 anos já caiu 2 vezes na rua. O joelho e o braço dela ficou ferido.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.