terça-feira, 5 de março de 2013

O Município de Belford Roxo recebe 10 milhões anualmente para ter saúde de qualidade, mas as unidades do Lote XV, o Hospital do Joca, a UPA de Bom Pastor e outros postos de saúde estão abandonados. A situação é caótica e vergonhosa. Onde está a fiscalização desse dinheiro depositado na conta do Município. O Prefeito de Belford Roxo anda dizendo que não tem verba. O governo Federal manda mensalmente recursos para o município empregar na saúde e ainda tem 50 postos de convênio. Onde está esse dinheiro?


https://www.youtube.com/watch?v=lhgdOj7PdRA

Publicado em 5 de mar de 2013

O Município de Belford Roxo recebe 10 milhões anualmente para ter saúde de qualidade, mas as unidades do Lote XV, o Hospital do Joca, a UPA de Bom Pastor e outros postos de saúde estão abandonados. A situação é caótica e vergonhosa. Onde está a fiscalização desse dinheiro depositado na conta do Município.

http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/consultam.asp?fcod=2909&fnome=BELFORD+ROXO&festado=RJ&forgao=00&fconsulta=0

O Prefeito de Belford Roxo anda dizendo que não tem verba. O governo Federal manda mensalmente recursos para o município empregar na saúde e ainda tem 50 postos de convênio. Onde está esse dinheiro?


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.