quarta-feira, 20 de março de 2013

POVO DE BELFORD ROXO PEDE SOCORRO - Matéria de Garcia Duarte (FALA BAIXADA). Povo do Bairro Itaipu em Belford Rovo está esquecidos pela Prefeitura. O esgoto surge no buraco e escorre ao longo da rua. O dono do bar foi OBRIGADO a fechar o seu estabelecimento de onde tirava o seu ganha-pão por causa do fedor. O cheiro insuportável está infectando as crianças, os adultos e idosos. TEM BURACO PARA TODO LADO. OS CARROS TÊM DIFICULDADES DE PASSAR. O ônibus Santa Rita X Belford Roxo da empresa Vera Cruz foi cortada em função disso. TODA RUA PRECISA DE SANEAMENTO. ESTÁ UMA CALAMIDADE. "O próprio secretário de obras Reginaldo Gomes tem muitos assessores. Pede um deles para tirar o bumbum da cadeira porque depois que eles sentam lá na cadeira bonita acolchoada, não querem levantam e isso são os que comparecem. Eles não querem ir lá de jeito nenhum".


https://www.youtube.com/watch?v=KEIkQetbwoo
20 DE MARÇO DE 2013.

Rua Penédia, Rua Urucurana e no Bairro Itaipu em Belford Roxo o esgoto surge no buraco e escorre ao longo da rua até chegar na rua principal. Está uma PORCARIA essa situação. O cheiro está tão FORTE que ninguém para ali. O dono do bar foi OBRIGADO a fechar o seu estabelecimento de onde ele tirava o sustento dele por causa dessa porcaria. Naquela área do morro o povo está esquecido por tudo ali.

O POVO PEDE OXIGÊNIO PARA RESPIRAR

O povo está pedindo pelo amor de Deus ao Prefeito o ôxigênio puro porque o cheiro do esgoto está infectando as crianças. os adultos e as pessoas de idade que precisam passar ali.

Quando uma senhora passa ali tem que levantar ela.

Tem buraco, tem terra para todo lado. Tem que tampar os buracos e enquanto isso não acontece, fica a dificuldade para os carros passarem.

Morador diz que ali é um lugar esquecido. Entra Prefeito, sai Prefeito e ninguém faz nada pelo Bairro. A cidade de Belford Roxo está uma calamidade.

Não tem como passar um carro grande e um ônibus. A linha de ônibus foi cortada em função disso. A empresa Vera Cruz fazia a linha Santa Rita X Belford Roxo, acabou o asfalto, eles abandonaram.

Toda rua precisa de saneamento há muito tempo e há muito buraco. Não é de agora que o povo naquele bairro vive essa calamidade.

"O próprio secretário de obras Reginaldo Gomes tem muitos assessores. Pede um deles para tirar o bumbum da cadeira porque depois que eles sentam lá na cadeira bonita acolchoada, não querem levantam e isso são os que comparecem. Eles não querem ir lá de jeito nenhum".


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.