sábado, 15 de abril de 2017

WAGUINHO PREFEITO DE BELFORD ROXO 100 DIAS DE GOVERNO. TUDO NO MESMO. Mentira, Abandono. Nepotismo, descumprimento de ordem judicial, aumento de secretarias, criminalidade, FALTA SANEAMENTO, RATOS, BARATAS, URUBUS E PORCOS, educação sucateada, pacientes sem hospitais e postos de saúde, crime ambiental. MAS O IPTU ÉPAGO EM DIA. Mamadores da TETA tem até secretaria de turismo e secretaria de animais. LEI EM BELFORD ROXO NÃO É PARA TODOS. Equipamento de único operadora serviço da Prefeitura de Belford Roxo transitava com três ocupantes em via pública. Santa Maria e Sargento Roncali descaso total. Recantus: Parte da rua Comercial sendo engolida pela água do canal a cada enchente. Passagem de várias crianças que estudam no Ciep Carmen Silva, e de moradores da localidade. ÁGUA INVADINDO CASAS, ALAGAMENTOS.

MENTIRAS
PREFEITURA DE BELFORD ROXO CRESCEU PARA 32 SECRETARIAS
MAIS DO QUE CAXIAS E MERITI JUNTAS.
Pouco mais de 100 dias de governo Wagner Carneiro, o que temos ainda é tudo do mesmo.
Crateras
RUAS DESTRUÍDAS
av Rio D ' ouro , Itaipú!!
Um município abandonado
Cidadãos dividindo espaço com lixo e porcos na cidade
ATOLEIRO DA LAMA
RUAS ESBURACADAS

LIXO

Precariedade
IPTU DE BELFORD ROXO EM DIA
DESTRUIÇÃO



ÁGUA INVADINDO CASAS, ALAGAMENTOS
Como sempre choveu forte e alagamento e nada de melhorias, noite mal dormida com a preocupação em algumas casas a água já invadiu. (Babi)
Santa Amélia Os conjuntos
Rua Olavo Bilac de esquina com a rua das Mangueiras

Pacientes e crianças sem hospitais nem postos de saúde

Escolas sucateadas, ensino com um dos piores do país segundo os dados do IDEB, crimes ambientais, abusos de poder, contratos firmados sem licitações, servidores e fornecedores sem pagamentos, demolições indevidas de obras prontas (maior gasto para o cofre público), descumprimento de ordens judiciais, nepotismo, aumento de secretarias, índices de criminalidade piorando a cada dia. 

DESCASO TOTAL
Descaso total com a população de Belford roxo...... Essa rua é entre santa Maria e sargento Roncali






RECANTUS
Parte da rua Comercial sendo engolida pela água do canal a cada enchente. Passagem de várias crianças que estudam no Ciep Carmen Silva, e de moradores da localidade. 


LEI EM BELFORD ROXO NÃO É PARA TODOS

Na imagem a esquerda se vê um equipamento a serviço da prefeitura de Belford roxo, equipamento de único operador transitava com três ocupantes em via pública. Mas a máquina pública da geração de multas pelo visto faz seu trabalho exemplar, como visto na foto em que um veículo foi multado por estacionamento irregular no centro do município (multa correta por inflação cometida).

A lei não seria para todos, ou a falta de fiscalização e ética quanto as leis de trânsito no município?. Se queremos mudança quanto aos crimes mais sérios, nada irá mudar se o "jeitinho" Brasileiro não deixar de ser cultural.

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.