domingo, 21 de junho de 2015

Pastor Claudio Côrtes Barroso comemorou a vitória da sua luta contra os direitos das pessoas LGBTs na Educação em Belford Roxo. O Pastor Claudio Côrtes Barroso lutou contra a diversidade sexual nas escolas municipais. Para ele os LGBTs não são macho nem fêmea, não são homem nem mulher. DIREITO DO CIDADÃO LGBT DE BELFORD ROXO. Belford roxo é um dos municípios de maior representação evangélica do Brasil.




Segundo o vídeo do Pastor Claudio Côrtes Barroso os homossexuais são aberrações que ofendem a Deus e a homossexualidade é anormal.  Ele se sentiu agredido com os direitos humanos de homossexuais nas escolas do município. Ele quis que as escolas ensinassem que a homossexualidade é uma doença. Para ele Deus não criou os homossexuais.

Após mobilizar lideranças evangélicas, católicas, pais e mães de alunos contra a aceitação da cidadania LGBT no Município de Belford Roxo com abaixo-assinado, o Pastor Claudio Côrtes Barroso comemorou a vitória da sua luta contra os direitos das pessoas LGBTs na Educação em Belford Roxo.

O Pastor Claudio Côrtes Barroso lutou contra a diversidade sexual nas escolas. Para ele os LGBTs não são macho nem fêmea, não são homem nem mulher.

O Pastor Claudio Côrtes Barroso  foi contra as FAMÍLIAS de homossexuais.

 Pr. Cláudio Barrozo
A Primeira Igreja Batista em Belford Roxo iniciou uma história de perseguição quando, em 11/7/1999, o Pr. Cláudio Côrtes Barrozo assumiu o ministério. Através da influência do Pastor a Igreja recebeu transferência de patrimônio, perdão das dívidas do IPTU e direito de não pagar os impostos continuando a receber doação de terreno, dízimos e ofertas dos fiéis.

Por ação do Pr. Cláudio Barrozo junto ao governo municipal e Câmara legislativa, foi sancionada lei que reconhecia a imunidade das instituições religiosas aos impostos e, as dívidas de IPTU em nome da Sociedade Patrimonial Batista, que emperrava processos de outras igrejas, foi perdoada. 

LOUVADO SEJA JESUS CRISTO PARA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.