segunda-feira, 22 de junho de 2015

MORADORA DO VALE DO IPÊ DISSE QUE TÊM 42 ANOS DE SOFRIMENTO NESSE BAIRRO DA CIDADE DE BELFORD ROXO. "ENTRA PREFEITO, SAI PREFEITO, PROMETEM E CONTINUA ESSE CAOS E SOFRIMENTO. O BAIRRO É TOMADO POR CRATERAS, BURACOS, LAMAÇAL, GRANDES POÇAS. OS MORADORES FICAM ILHADOS. IDOSOS CAEM NAS RUAS. TRABALHADORES CHEGAM NO TRABALHO COM OS SAPATOS E AS CALÇAS SUJAS DE LAMA. É MUITO TRISTE. NA ESTRADA MANOEL DE SÁ QUE É A PRINCIPAL DO BAIRRO A SITUAÇÃO JÁ É PÉSSIMA. NAS OUTRAS ENTÃO ... OS ÔNIBUS E OS CARROS FICAM ATOLADOS NOS BURACOS E SÓ PODEM SAIR COM O SOCORRO PARA NÃO DANIFICAR O PNEU E O MOTOR. OS COMERCIANTES QUANDO NÃO SOFREM COM A LAMA, PRECISAM PASSAR PANO TODA HORA PARA TIRAR A POEIRA. O VALÃO ESTÁ COMPLETAMENTE ASSOREADO E CHEIO DE MATO, E QUANDO CHOVE A ÁGUA ENTRA NAS CASAS DAS PESSOAS. ALÉM DO ESGOTO TEM CANO DE ÁGUA FURADO NA RUA, CAOS TOTAL. (BALANÇO GERAL RJ REDE RECORD DE TV)


https://www.youtube.com/watch?v=LL3xozGZDJU
22 de junho de 2015

Um bairro tomado por crateras. Toda vez que começa a chover os moradores ficam desesperados e não é à toa. As ruas de terra batida ficam completamente cheias de lama, viram um verdadeiro lamaçal, grandes poças. Os moradores ficam praticamente ilhados dentro de suas casas. Os moradores têm que tentar sair para trabalhar, para levar suas crianças às escolas sempre nessa condição e transtorno.

A senhora idosa tenta driblar os buracos se arriscando a escorregar. Ela disse que já caiu na rua e muita gente já caiu, que ali é um horror, um sufoco, o sapato fica cheio de lama. Os trabalhadores chegam no trabalho com o sapato todo sujo. É muito triste.

Na estrada Manoel de Sá, principal do bairro já se encontra péssima, as outras então se encontram cheias de buraco, virou um lamaçal só e o ônibus acaba de atolar nesse momento. Mesmo um veículo pesado como o ônibus ficou preso no buraco da rua e têm dificuldades para sair. Segundo os motoristas essa é uma situação que ocorre quase todos os dias.  Para o ônibus sair só com socorro, se forçar pode danificar o pneu e o motor.

Na rua de trás, a roda do ônibus ficou presa, atolada . O motorista não conseguiu sair. Quase todas as ruas do bairo ficam nessa situação horrível. As pessoas ficam sem trabalhar porque o carro fica atolado. Os motoristas precisam passar devagar para desviar dos buracos e não causarem acidentes que são comuns na região. O motorista de ônibus não tem condições de trabalho fica agoniado com a calça suja , sapato cheio de lama.

Em outra rua, ela está cheias de buracos, a água chega nas calçadas e traz prejuízo para os comerciantes. É um caos total porque quando não chove, faz poeira e tem que passar pano toda hora nas mercadorias. os moradores colocam barro entulhos para tampar os buracos e fica cada vez pior a situação.

O valão do vale do Ipê está completamente assoreado tem muito mato lixo e é só chover que a água entra na casa das pessoas.

Uma senhora que mora há 42 anos disse que são 42 anos nesse sofrimento, as pessoas saem, caem, as pessoas já estão de idade e nesse sofrimento. Entra Prefeito, sai Prefeito, promete e as pessoas continuam nesse sofrimento, muita lama, esgoto na rua, cano de água furado, isso é um absurdo.

Moradores do bairro Vale do Ipê, município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, denunciam a quantidade de buracos e de lama nas ruas da região. Em dia de chuva, as ruas não asfaltadas acumulam água e lama. No momento da reportagem, um ônibus atolou em uma cratera. Os motoristas que passam pela região são obrigados a fazer o trajeto devagar para desviar de buracos e evitar acidentes. Revoltados, os moradores reclamam do abandono e cobram melhorias para o bairro.

https://www.youtube.com/watch?v=GEmSX0f33CA


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.