domingo, 13 de dezembro de 2015

Rua Urucurana no Bairro Itaipu em Belford Roxo - Abandono Total. Os buracos são antigos e ninguém resolve. A Prefeitura Municipal de Belford Roxo joga 1 caminhão de barro e 1 mês depois volta tudo como antes. Primeiro foram os ônibus da linha 525 da empresa Vera Cruz que pararam de passar na Rua Urucurana. Agora, nem carro passa já que se formou um RIO no meio da rua.


https://www.youtube.com/watch?v=uM7ygdJEKx0
13 de dezembro de 2015

Abandono Total

"Passa nada na rua Urucurana. Os buracos são antigos e ninguém resolve. A Prefeitura Municipal de Belford Roxo joga um caminhão de barro e passa a draga. 1 mês depois, chove e buracos na rua. Os carros passam na rua de baixo que fica estragada também.

O Bairro Itaipu localizado em Belford Roxo está totalmente abandonado. Isso faz bastante tempo.

O pouco progresso que chegou até aqui está se derretendo e virando lama novamente. Primeiro foram os ônibus da linha 525 da empresa Vera Cruz que pararam de passar na Rua Urucurana. Agora, nem carro passa já que se formou um RIO no meio da rua.

Este problema é antigo e sempre que as autoridades dizem que estão tentando resolver, usam medidas paliativas colocando barro e passando draga para fechar os buracos da rua. Só que em menos de 1 mês voltam os buracos.

Nós moradores de Itaipú em meio a crise e ao abandono, como contribuintes e pagadores de impostos, precisamos do mínimo necessário, de uma boa drenagem e pavimentação na rua principal já que o asfalto não chegou em todas as ruas.  Por favor autoridades, não adiem as obras necessárias apenas somente para o período de eleições. Pelo nosso bem estar façam o seu trabalho".

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.