quinta-feira, 12 de maio de 2016

DEPUTADO CATÓLICO JAIR BOLSONARO TERIA BRINCADO COM DEUS, COM OS FUNDAMENTOS E DOUTRINA DA IGREJA CATÓLICA E COM O ESPÍRITO SANTO AO REALIZAR SEGUNDO BATISMO COM O PASTOR EVANGÉLICO PRESIDENTE DO PARTIDO PARA GANHAR OS VOTOS DE EVANGÉLICOS QUE SÓ VOTAM EM EVANGÉLICOS. COM DEUS NÃO SE ZOMBA.


DEPUTADO CATÓLICO JAIR BOLSONARO TERIA BRINCADO COM DEUS, COM OS FUNDAMENTOS E DOUTRINA DA IGREJA CATÓLICA E COM O ESPÍRITO SANTO AO REALIZAR SEGUNDO BATISMO COM O PASTOR EVANGÉLICO PRESIDENTE DO PARTIDO PARA GANHAR OS VOTOS DE EVANGÉLICOS QUE SÓ VOTAM EM EVANGÉLICOS.
 
SE COMENTA QUE PARA FAZER MARKETING de ESTRATÉGIA POLÍTICA, JAIR BOLSONARO ZOMBOU DO ESPÍRITO SANTO de Deus e cometeu um pecado GRAVÍSSIMO NEGANDO O SEU PRIMEIRO BATISMO FEITO NA IGREJA CATÓLICA, REALIZADO EM NOME DO PAI, E DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO.
 
Os cânones da Igreja Católica Apostólica Romana não concebem que um católico receba o batismo pela segunda vez.
Na compreensão católica o batismo tem caráter indelével. Ele comunica uma graça especial ao batizando, graça esta que nenhuma pessoa pode “descomunicar”.
A repetição do batismo é compreendida como um “pouco caso” do batismo recebido anteriormente, e portanto um erro, um pecado GRAVE.

Caso a pessoa rebatizada queira voltar à comunhão da Igreja Católica, terá que confessar que este rebatismo foi um ERRO do qual se arrepende,  terá que confessar publicamente que errou e quer voltar à Igreja CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.
 
Portanto, caso o Deputado Jair Bolsonaro queira manter a sua posição de DEPUTADO CATÓLICO terá que se apresentar à uma paróquia católica, confessar-se perante um padre e em seguida confessar publicamente na Missa o seu erro.
Se Jair Bolsonaro realmente realizou outro batismo em outra religião, ele negou o seu primeiro batismo e cometeu um pecado grave, pois há um só batismo e um só Senhor. Realizar um outro batismo é negar a presença do Espírito Santo de Deus. A Bíblia é muito clara nesse sentido: "há um só Senhor, uma só fé, um só batismo" (Efésios 4:5). O batismo é feito em nome e com a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
Se for verdade, QUAL FOI O MAL DO SEGUNDO BATISMO REALIZADO POR JAIR BOLSONARO?


O segundo batismo realizado por Jair Bolsonaro nada mais é que uma negação do seu primeiro.

Segundo as Escrituras Sagradas e a Doutrina da Igreja Católica só pode haver UM BATISMO independente da idade (Ef 4,4-5), ao realizar um segundo nega-se o primeiro, brincando com o ato Sagrado realizado diante de Deus. Essa é uma forma de se servir à besta. "Negar o Sacramento SAGRADO realizado em nome do criador do céu e da terra pela Igreja".
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

2 comentários:

  1. O deputado Jair Bolsonaro católico deu um exemplo de como um católico não deve se comportar negando o seu batismo feito na igreja católica apostólica romana. A política corrompe o homem de fé. O princípio da religião deve ser respeitado.Péssimo exemplo moral. Agora ele aceita Jesus, antes quando era católico não conhecia Jesus? Que disparate !

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro é um político que muda conforme o que vá lhe trazer mais vantagem pessoal: foi assim com as suas esposas, casou e separou conforme o seu gosto e mudou de partido da mesma forma. A religião católica não é para ser colocada nesse patamar de descarte. O compromisso assumido com a Igreja, com o laço familiar e sacramental adiquirido na liturgia é para sempre. Não siga o exemplo desse deputado Jair Bolsonaro. Os homens pecam, dão maus exemplos para seus filhos.Siga apenas a Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.