O PARLAMENTAR JAIR BOLSONARO FEZ APOLOGIA À TORTURA E AO CRIME ENALTECENDO UM CRIMINOSO MONSTRUOSO
HOMENAGEM AO TORTURADOR PROVOCOU FORTES REAÇÕES DE INDIGNAÇÃO POR TODO O PAÍS: 500 pessoas foram torturadas e 50 pessoas foram assassinadas.
HOMENAGEM AO TORTURADOR PROVOCOU FORTES REAÇÕES DE INDIGNAÇÃO POR TODO O PAÍS: 500 pessoas foram torturadas e 50 pessoas foram assassinadas.
"O Coronel Ustra não era um ser humano. Ele era uma monstruosidade e degeneração da espécie humana."
BOLSONARO OFENDEU OS BRASILEIROS AO HOMENAGEAR TORTURADOR. "Torturadores são covardes e assassinos. O tipo mais baixo que um ser humano pode ser".
MAIS DE 17000 MIL PESSOAS ACIONARAM A PROCURADORIA CONTRA ESSA ATITUDE EXECRÁVEL E REVOLTANTE DE HOMENAGEAR UM MONSTRO.
A sociedade brasileira repudiou a homenagem de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados ao maior TORTURADOR QUE O BRASIL CONHECEU, o ex-chefe do DOI-CODI Carlos Brilhante Ustra que é reconhecido pela Justiça como TORTURADOR. Personalidades importantes como Fernando Henrique Cardoso e Instituições como a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ficaram chocadas e estarrecidas com a atitude deprimente e execrável do deputado Bolsonaro.
Sob o comando do Coronel da ditadura homenageado por Jair Bolsonaro pelo menos 50 pessoas foram assassinadas e outras 500 pessoas foram torturadas. A tortura é crime hediondo, de lesa-humanidade.
O Coronel Ustra comandava a prática de tortura e agia à margem da Lei. A Constituição condena a tortura.
OAB PEDIU A CASSAÇÃO DO DEPUTADO BOLSONARO: "Chegando a Presidência vou dar um GOLPE e fechar o Congresso Nacional matando 30 mil".
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO