sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O Padre André Luís Bastos Siqueira, pároco da Igreja de São Gonçalo do Amarante, no bairro Zé Garoto, manipulou católicos para marcharem a fim de privar os direitos das pessoas transexuais e das mulheres travestis. E de serem contra as uniões entre pessoas do mesmo sexo. O Vigário Episcopal para a região de São Gonçalo disse a todos na caminhada homofóbica pela aceitação apenas da família tradicional: "Não permitam que os nossos jovens assistam as novelas da Rede Globo!" Deu na Rede Globo: IGREJA DO PADRE QUE FEZ MAL A LGBTs FOI ASSALTADA 7 SETE VEZES. (NÚMERO BÍBLICO) Obra de Deus 7 dias.


O Padre André Luís Bastos Siqueira, pároco da Igreja de São Gonçalo do Amarante foi um dos líderes da Caminhada e Marcha realizada no dia 08/08/2015. Ele admitiu que milita contra a "identidade de gênero" nas escolas do município e que é contra as famílias cujas pessoas são homossexuais. O Padre André Luís foi o idealizador deste evento contra a posição do Papa Francisco que pediu igualdade no tratamento dado aos homossexuais.


PADRE ANDRÉ disse que as uniões entre pessoas do mesmo sexo são gravemente danosas. 

Igreja precisando de obra e
Dinheiro da Paróquia gasto em INTOLERÂNCIA

A Igreja de São Gonçalo preparou até um material com crianças para criticar a família GAY e as pessoas transexuais; 100 mil cartazes e panfletos, além de busdoors e outdoors.
http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-08-07/catolicos-e-evangelicos-preparam-passeata-contra-familia-homossexual.html
(Gabriel Sabóia)

PADRE está mais preocupado em tirar os direitos alheios 

TRATAMENTO DISCRIMINATÓRIO NAS ESCOLAS

No dia 23 de junho o Padre André Luís Siqueira mobilizou centenas de católicos  para acompanhá-lo à Câmara dos Vereadores em São Gonçalo, onde teve Audiência Pública, derrubando o direito das pessoas transexuais e travestis terem um tratamento digno nas escolas, incentivando o tratamento discriminatório, a violência, o bullying físico e psicológico e a evasão escolar.


CARTAZES: "Diga não ao gênero" "Educação sem gênero" transformam a Escola em um ambiente hostil. As travestis e transexuais no Brasil, em sua maioria esmagadora não conseguem terminar o ensino médio porque a opressão e o preconceito, muitas vezes concretizados em agressões, as expulsam da escola.

PRECONCEITO QUE LEVA À VIOLÊNCIA
Segundo Juliana Ponte não houve mobilização em 2015 à Câmara para acabar com o preconceito com as pessoas, pelas crianças sem merenda escolar, pelos hospitais que nem mais existem, pelo abrigo dos idosos falido, pelas crianças especiais com seus direitos apurados, pelos professores esquecidos, contra a violência que está em níveis altíssimos e contra o tendimento ruim na saúde e na educação.




Foto: Grupo Atitude de São Gonçalo (facebook)

A ATITUDE do padre André não é A ATITUDE do PAPA FRANCISCO



O ENSINAMENTO DO PAPA FRANCISCO


"O Papa Francisco disse: "Se uma pessoa é gay, quem sou eu para julgá-la? A homossexualidade não é um problema".


"O Catecismo da Igreja Católica explica isso muito bem. Diz que os homossexuais não devem ser marginalizados por causa disso, mas que precisam ser integrados à sociedade".

O Papa Francisco disse que os gays não devem ser marginalizados, mas integrados à sociedade.




Pastoral da Igreja divulga faixa da Caminhada da Família pedindo para não se comprar O Jornal O Dia

TRÂNSITO FECHOU NO RODO EM DIA DE SÁBADO PREJUDICANDO MUITA GENTE

Caminhada das famílias de São Gonçalo 2015 gerou transtornos

Norma Sueli levou mais de 2 horas para chegar em sua casa.
A caminhada fez Claiton Silva chegar em casa às 9 da noite. Ele saiu de Alcântara 6 da tarde.
Paloma Rodrigues ficou 1 hora em pé no ponto do ônibus.
Camille Costa ficou 2 horas engarrafada do Rodo até o Tamoio depois de sair do trabalho.
Dudu Nascimento teve seu trabalho atrapalhado.
Chris enfrentou um engarrafamento de 3 horas depois de nove horas de trabalho.
O congestionamento mostrou que faltou organização. O evento foi feito no sábado em vez de domingo. Isso atrapalhou a vida de muita gente.


Pessoas acham que o padre seria intolerante por não se aceitar

Para uma pessoa a atitude desse padre é absurda, difícil de acreditar. Para outra, a aparência do padre seria a de um homossexual enrustido e seria por ter problema em se aceitar que ele manifesta essa intolerância. Outro rapaz ficou até interessado em dar um pega no padre. Para outro o padre não entendeu nada do que Jesus ensinou. Para outro, o padre pensa diferente do Papa Francisco. Para outro esse padre anda nas trevas. Para outro o padre quer unir e juntar os intolerantes. Uma mulher diz que o padre tem repulsa aos homoafetivos porque ele não conseguiu sair do armário, e que por isso que o padre organiza eventos que promovem a guerra. Para outra, falta amor e falta Deus nesse padre.



SÃO GONÇALO DE AMARANTE também FOI DISCRIMINADO POR PARÓCO DA IGREJA 


"Goncalo amarante" por Gouveiar - Obra do próprio. Licenciado sob CC BY 3.0, via Wikimedia Commons - https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Goncalo_amarante.jpg#/media/File:Goncalo_amarante.jpg


Assim como as pessoas travestis transexuaisSão Gonçalo de Amarante passou pela experiência de não ser aceito, de não ser reconhecido, de perder o seu trabalho, e de ter informações falsas sobre ele. O sobrinho de São Gonçalo de Amarante, além de não o aceitar e não o reconhecer como verdadeiro e legítimo pároco, escorraçou-o e conseguiu, mediante documentos falsos, provar ao então Arcebispo, D. Silvestre Godinho que  São Gonçalo falecera, obtendo a nomeação como pároco.

IGREJA MATRIZ DE SÃO GONÇALO É REINCIDENTE EM TRATAMENTO DISCRIMINATÓRIO A LGBT.



OUTRO PÁROCO NA MESMA PARÓQUIA DE SÃO GONÇALO DE AMARANTE também errou e ATACOU UMA TRAVESTI NO ALTAR DA IGREJA MATRIZ

MAYARA EXIBE SEU EXAME DE CORPO DE DELITO E REGISTROU QUEIXA
O padre Ademar Ermelindo Pimenta durante a missa dominical  realizada no dia 20/07/2008 na Igreja Matriz de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro  agrediu a travesti Mayara.
O pároco fez um sermão falando contra os LGBTs, e fez crítica especificamente à travesti, despertando a indignação da Mayara   que subindo ao altar para reclamar foi atacada pelo padre que tentou enforcá-la, o padre apertou com força o seu pescoço com as duas mãos e lhe deu chutes.
Mayara  registrou queixa na 72 Delegacia de Polícia (Mutuá) e fez exame de corpo de delito. Mayara ficou com manchas roxas nas pernas de tanto chute que tomou.
Mayara disse em entrevista a um jornal na época: "Eu me surpreendi com a atitude dele. Frequento a igreja há muitos anos. Fui batizada e vou à missa todo domingo".
A travesti trabalhava como esteticista e há 12 anos vivia no gênero feminino, desde os 17 anos.
O Padre estava incomodado com um evento LGBT que estava sendo realizado na rua próxima à Igreja. O padre agredia verbalmente os homossexuais e usava a história da esteticista como exemplo. O padre dizia : "Cada um come quem quer, mas não na minha igreja". A travesti disse ao padre que a igreja é a casa de Deus e não a casa dele. O padre perdeu a cabeça, e partiu pra cima da travesti com chutes, diversos pontapés e tentativa de estrangulamento. Os ministros da Eucaristia ainda jogaram a travesti para fora.
Depois que a travesti foi expulsa da igreja católica, os fiéis bateram palmas ovacionando o padre e ele continuou a missa.
Embora o padre fosse negro e conhecesse o problema das minorias, ele se mostrou preconceituoso.
Desde que o padre chegou na paróquia, a travesti Mayara passou a ser o alvo dos sermões do padre, incitando as pessoas contra a travesti. O padre já gritou com a travesti chamando ela de dragão de sete cabeças e sete chifres. Ela nunca esqueceu essas ofensas horríveis.  E o padre também desrespeitava a travesti cantando a  música do Dicró dizendo que ela poderia virar canja.
A Arquidiocese tratou de municir-se fiéis da igreja que pudessem testemunhar a favor do padre.

O padre julgava a travesti pela aparência. Ele não deveria julgar.
http://ceticismo.net/2008/07/26/padre-expulsa-homossexual-de-missa-aos-berros/ (O DIA on line)

Daisy lembra que este padre esteve em uma igreja de Jacarepaguá onde as carolas não gostavam dele e fizeram abaixo-assinado para expulsá-lo.


PADRE NÃO QUIS COMENTAR O EPISÓDIO

O Jornal Meia Hora tentou entrar em contato com o padre Ademar Pimenta, mas ele não foi encontrado. A Arquidiocese de Niterói e São Gonçalo disse que não ía divulgar nada.


Caminhada pelas famílias de São Gonçalo do Amarante 2015

 O Padre André Luís disse a todos: "Não permitam que os nossos jovens assistam as novelas da Rede Globo!"





A ADVOGADA ISABELA NASCIMENTO ESTÁ FELIZ COM SOFRIMENTO PSICOLÓGICO DOS LGBTs NAS ESCOLAS ?

A advogada Isabela Nascimento acompanha e assessora o padre André Luís Bastos Siqueira ao longo desses meses de 2015 em que o padre se mostra insensível a violência psicológica vivida por mulheres e LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) no cotidiano das salas de aula.


A DOR DE INÚMERAS FAMÍLIAS DEVASTADAS PELA PERDA DE UM ENTE QUERIDO
50% dos assassinatos das transexuais foram cometidos em nosso país.



Evento incentivou a discriminação às pessoas transexuais

As pessoas que foram guiadas pelo padre André Luís Siqueira para excluir o respeito da identidade de gênero das pessoas trans nas escolas devem orar muito para que o Senhor Jesus não as façam aprender a respeitar ao próximo de forma conflituosa na família, tendo um filho ou uma filha com disforia de gênero, ou mesmo uma mãe ou pai, um parente ou uma parente próximo e querido como acontece em muitas famílias católicas. Infelizmente, em muitos casos, a reação é, com o familiar saindo de casa e, para muitas pessoas restando o caminho da prostituição.

A Caminhada pela família foi extremamente preconceituosa

O Padre André Luís Bastos Siqueira disse que uma família formada por dois homens e seus filhos, por exemplo está fora dos padrões da doutrina católica. O padre disse que militará contra as propostas de diferentes famílias. A marcha não representou o momento que as famílias brasileiras vivem. A Família não é mais essa família. Existe família LGBT e até família de amigos. Essa seria a verdadeira marcha.

Não é porque está na Igreja que é evangelizador



Conservadorismo nas Igrejas de São Gonçalo

As Igrejas de São Gonçalo estão tomadas pelo conservadorismo. O Padre André Luís Siqueira colocou um estacionamento na Igreja, R$ 4,00 a hora para todos, até aos que trabalham na Igreja. E tem muitas outras coisas horríveis.

Está se trazendo textos opressores da Bíblia para se fazer uma leitura fundamentalista.

IGREJA DO PADRE QUE FEZ MAL A LGBTs FOI ASSALTADA 7 SETE VEZES. (NÚMERO BÍBLICO) Obra de Deus 7 dias


Conservadores de São Gonçalo ficaram irados. Santo da cidade não poderia ter abençoado luta pelos direitos LGBTs.




Em junho de 2015 um panfleto que mostrava o Padroeiro São Gonçalo do Amarante vestido com uma capa do arco-íris provocou a ira de católicos conservadores da cidade. Para os gays a bandeira do arco-íris é tão importante quanto a do Brasil. É um símbolo de liberdade e bondade. E o santo é um patrimônio da cidade, a imagem foi usada para divulgar a luta LGBT.


PARADA LGBT de São Gonçalo, em 27/09/2015, denunciou o aumento do fundamentalismo religioso com a atuação do padre André Luís

Em 2015, mais de 30 mil pessoas marcharam na Parada LGBT em São Gonçalo, alegremente em apoio a diversidade sexual. Não houve registro de violência ou qualquer outro ato isolado fora do objetivo da manifestação. Foi homenageado Alexandre Ivo que,  com 15 anos, foi brutalmente morto em 2010 por homofóbicos. Discursos foram feitos contra o fundamentalismo religioso crescente em São Gonçalo, tendo o padre Vigário Andre, como mentor intelectual.
http://portalgiro.com/parada-gay-de-sao-goncalo-leva-30-mil-pessoas-pras-ruas-identidade-de-genero/


FARISEUS E MESTRES DA LEI CONTINUAM A CRUCIFICAR JESUS

Os fariseus e os mestres da Lei foram pessoas do mal. Hoje em dia, muitos dizem "Senhor, Senhor", mas continuam crucificando Jesus na pessoa do próximo, do excluído, do marginalizado. Esses religiosos são pessoas que servem ao projeto do demônio. Não servem a Jesus.

O padre Jose Eduardo

O padre Jose Eduardo se dedica a influenciar, manipular os católicos a serem contra os direitos das pessoas disfóricas de gênero. Sua fala em vídeos mostra que ele fala sobre algo que não conhece profundamente, como referências históricas e enquadramento sociológico. Infelizmente tem gente que se convence com essa bobagem. E o pior, tomam as bobagens que ele fala como última palavra sobre o tema. Entretanto, o que o padre Jose Eduardo fala não é uma verdade universal por ter convencido esses católicos.
O padre Jose Eduardo tem sido financiado para sair pelas paróquias e igrejas  do Brasil para falar estas bobagens. E teve a oportunidade de falar na ALERJ. Mas isso não significa que as pessoas inteligentes não possam questioná-lo e procurar as informações corretas sobre o tema. A fé não precisa ser cega, ela pode ser consciente.
Em um vídeo o padre Jose Eduardo disse que o objetivo dele é  retirar o direito das pessoas transexuais e das mulheres travestis da legislação em todos os municípios do Brasil. Que ele já havia conseguido retirar o direito das pessoas transexuais e travestis a nível nacional. Não se iluda com o ensinamento desse padre. O verdadeiro Mestre e Professor é Jesus. Siga o Seu exemplo! Jesus não é fundamentalista, não é transfóbico,  nem é homofóbico.  Leia os Evangelhos , é um bom caminho para entender o que significa amar a Deus e ao próximo como se ama a si mesmo.



Igrejas deviam se unir para promover o pobre

Católicos e evangélicos promovem eventos que incentivam a discriminação com as pessoas transexuais. 



RENOVAÇÂO CARISMÁTICA CATÓLICA ( RCC )

A RCC, em Goiás, tem feito esse trabalho de intolerância também.

Esta manifestação da Renovação Carismática Católica e do Padre André Luís Siqueira não é obra do Espírito Santo, mas do espírito que promove o "mundo cão".



PEGANDO EM ARMA
Tem pessoas que acham que o padre por ser da RCC e buscar a oração. "Ele não pega em armas", se referindo a não ter um comportamento de FASIREU, de MESTRE DA LEI, de CRUCIFICAR a Jesus na pessoa do próximo, do oprimido, do marginalizado, do excluído. 

Padre Paulo Ricardo na postagem "padres podem caçar"
http://apologistasdafecatolica.blogspot.com.br/2015/04/padre-paulo-ricardo-aparece-em-foto-com.html



Igrejas vêm maltratando transexuais
Ontem uma mulher transexual foi chamada de homem na igreja e discriminada. Não houve o verdadeiro acolhimento. Infelizmente ela está em depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.