sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

(RJ TV Rede Globo) Violência e medo reinam em Belford Roxo. TRAFICANTES ATERRORIZAM MORADORES DE BELFORD ROXO na Baixada Fluminense. A SITUAÇÃO ESTÁ FORA DE CONTROLE. RAJADAS DE TIROS, COMERCIANTES TIVERAM QUE ABANDONAR COMÉRCIO. SITUAÇÃO EXISTE HÁ CERCA DE 3 ANOS. JARDIM IDEAL, JARDIM REDENTOR, JARDIM SILVANA, SANTA TERESA, BOM PASTOR, PARQUE SÃO JOSÉ E VILA PAULINE FICAM PRÓXIMOS DO MORRO DO MACHADO E DO MORRO DA CAIXA D`ÁGUA. CADA UM DESSES MORROS É CONTROLADO POR 1 FACCÇÃO DIFERENTE. BANDIDOS FAZEM AMEAÇAS, COLOCAM BARRICADAS NAS RUAS, REVISTAM CARROS. RUA TÚLIO SILVA, RUA SANTO EXPEDITO, RUA CONCÓRDIA, RUA DONA VALENTINA, RUA NEY PEDROSO, RUA BELA VISTA ... PELA INTERNET CRIMINOSOS OSTENTAVAM ARMAS PESADAS E FAZIAM POSES PARA AS FOTOS NO MEIO DA RUA.


https://www.youtube.com/watch?v=vY-MoXw3Wog
Publicado em 20 de dez de 2013

Traficantes aterrorizam moradores da cidade de Belford Roxo.

Moradores denunciam a violência em Belford Roxo na Baixada Fluminense. De acordo com a população, a situação está fora do controle. Os bandidos aterrorizam a região.

Morador de Belford Roxo é acordado com rajadas de tiros. "Os marginais ostentam armas de fogo. Tiros de manhã, de tarde, de noite. E os moradores não o direito de ir e vir na comunidade. Inclusive eu tive que abandonar o meu comércio como outros comerciantes abandonaram. Por cerca de 3 anos estamos vivendo essa situação.

O Jardim Ideal ficou apenas no nome. Moradores do Jardim Redentor, Jardim Silvana, Santa Teresa, Bom Pastor, Parque São José e Vila Pauline também reclamam da violência. Esses bairros ficam na proximidade de 2 morros: o Morro do Machado e o Morro da Caixa D`água. Cada um desses morros é controlado por uma facção diferente que disputam pontos de vendas de droga e a população fica no meio da guerra.

Segundo os moradores à noite a situação é ainda mais perigosa quando começam os confrontos entre os traficantes e esse é justamente o horário em que o policiamento diminui. Quem pode, evita sair de casa.

Durante o dia os transtornos continuam. Bandidos fazem ameaças. Colocam barricadas nas ruas e até revistam os carro. Ruas Túlio Silva, Rua Santo Expedito, Rua Concórdia, Rua Dona Valentina, Rua Ney Pedroso, Rua Bela Vista, todas no morro do Machado.

Em junho a TV Globo já havia mostrado o desespero dos moradores da região de Belford Roxo pela guerra dos grupos rivais. Pela internet criminosos ostentavam armas pesadas e faziam poses para as fotos no meio da rua. Em uma das imagens, é possível ver uma barricada.


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.