segunda-feira, 27 de maio de 2013

PRÉDIO AMEAÇA DESABAR EM BELFORD ROXO. O Conjunto Habitacional Sargento Roncalli tem blocos destelhados, há bloco improvisado com lona azul. Segundo o laudo da Defesa Civil, os prédios sofreram destelhamentos e estão em risco de curto circuito devido aos vazamentos constantes. Os moradores correm riscos de adquirir doenças respiratórias. Poderá haver o desabamento da laje. Secretaria de Habitação da Prefeitura de Belford Roxo diz que não tem responsabilidade. Os apartamentos se encontram em situação de calamidade, com várias rachaduras, umidade e grande quantidade de mofo nas paredes, tetos e armários. Moradores tem que pagar aluguel para morar em outro lugar e continuar a pagar a prestação dos apartamentos.

https://www.youtube.com/watch?v=A5UFbbUClio
27 DE MAIO DE 2013.

Um condomínio em Belford Roxo tem prédios que ameaçam desabar. Os moradores precisaram deixar os apartamentos e continuam pagando as prestações dos imóveis.


Os apartamentos se encontram em situação de calamidade, com várias rachaduras e umidade e grande quantidade de mofo nas paredes, tetos e armários. Moradores tem que pagar aluguel para morar em outro lugar e continuar a pagar a prestação do apartamento.

O Conjunto Habitacional Sargento Roncalli tem blocos destelhados, há bloco improvisado com lona azul. Segundo o laudo da Defesa Civil, os prédios sofreram destelhamentos e estão em risco de curto circuito devido aos vazamentos constantes. Os moradores correm riscos de adquirir doenças respiratórias. Poderá haver o desabamento da laje.

Secretaria de Habitação de Belford Roxo diz que não tem responsabilidade.


Moradores de um condomínio em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estão revoltados com o estado dos apartamentos. Infiltrações, mofo e risco de desabamento, são os maiores problemas. Os moradores ainda estão pagando prestações dos imóveis.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.