sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A cidade de Belford Roxo parece que está abandonada. TODAS AS ESCOLAS E TODOS OS BAIRROS HÁ PROBLEMAS. A população não aguenta mais viver com ruas sem asfalto, problemas na saúde e educação. LIXO, LAMA E ABANDONO NAS RUAS. HÁ PORCO, ANIMAIS E INSETOS NO MEIO DO LIXO. O CAMINHÃO DO LIXO NÃO PASSA E ESTÃO COBRANDO OS MORADORES PARA RECOLHER O LIXO. No Posto médico do Bairro Recantus , Babi há apenas 1 médico para atender toda a ENORME população. Na Escola Municipal José Pinto Teixeira o estado é precário. Morador há 35 anos disse que nunca melhorou. OUTRA MORADORA PAGA O IPTU , MAS NÃO TEM COLETA DE LIXO, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, HÁ MUITA SUJEIRA, CARROS NÃO TRANSITAM E ÔNIBUS PARARAM DE PASSAR LÁ. Prefeito da cidade de Belford Roxo ganha sapatada na televisão. A CIDADE PARECE ESTAR ABANDONADA. (Programa de TV Balanço Geral RJ)



19 DE FEVEREIRO DE 2014.
https://www.youtube.com/watch?v=vqmXLjE5Bkw

A cidade de Belford Roxo parece que está abandonada.

O povo pede socorro!

A POPULAÇÃO de Belford Roxo não consegue mais conviver com a falta da coleta de lixo, ruas sem asfalto, problemas de saúde e educação.

A cada chuva a cratera só aumenta na rua. Os moradores já fizeram até placa para alertar sobre o perigo no Bairro Recantus no município de Belford Roxo na Baixada Fluminense. o BURACO ESTÁ EM FRENTE A UM POSTO DE SAÚDE onde há outro problema: demora no atendimento.

É enorme a quantidade de pessoas para serem atendidas no posto de saúde onde há apenas 1 médico. Moradora confirma que é sempre assim no Babi, 1 médico apenas para atender toda a população.

Um funcionário do posto de saúde também disse que há apenas 1 clínico geral para atender toda a população.

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ PINTO TEIXEIRA

Outro problema é a conservação. Próximo ao posto de saúde se encontra um escola. Na frente da escola há lama e se percebe o estado precário do colégio. A escola pelo visto não tem conservação tem um bom tempo. A rede está danificada. Não há mais a tabela de basquete. A moradora diz que as crianças ficam brincando no perigo da quadra da escola, mas nesse dia a entrada foi trancada por causa da presença da reportagem da televisão.

Há 50 metros da escola e do Posto de saúde se encontra uma rua tomada pelo lixo. A televisão encontrou um porco, outros animais e insetos no meio do lixo.

Em outra rua encostada a escola Municipal o asfalto praticamente não existe mais. A lama toma conta do lugar.

Já tem mais de 2 meses que o caminhão do lixo não passa e alguns estão cobrando dinheiro para passar.

Morador do Bairro há mais de 35 anos disse que nunca melhorou. Há mais de 10 ruas sem asfalto mesmo pagando o IPTU.

A moradora paga o IPTU de 55,30 reais, mas não vê o benefício. Não têm coleta de lixo, iluminação pública. É sujeira. Crianças pisam na lama. A empresa retirou o ônibus que passava lá. Se alguém passar mal não tem como socorrer porque os carros têm medo de quebrar, ficarem atolados.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.