domingo, 21 de setembro de 2008

Eu estive a disposição da JUSTIÇA nos meses de OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2007. Segundo a Lei eu não poderia sofrer qualquer prejuízo durante os dias em que eu estive à disposição da Justiça, mas eu fui PREJUDICADA.


Eu estive a disposição da JUSTIÇA nos meses de OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2007.

Segundo a Lei eu não poderia sofrer qualquer prejuízo durante os dias em que eu estive à disposição da Justiça, mas ocorreu que eu fui PREJUDICADA.

Havia um documento INCLUSIVE que informava este fato na folha 34 do processo 07/0000611/07  assinado por uma Juíza. Era o Ofício número 2301/JUR/2007 da 4 Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias.

Havia toda uma mobilização para a abertura de inquérito administrativo disciplinar contra mim. Tudo sem o meu conhecimento e o conhecimento da Justiça em período onde não poderia me haver prejuízo.

A Coordenadora de Supervisão Educacional elaborou relatório em 25/10/2007. Também nesse dia, a Secretaria Municipal de Educação expediu o Ofício número 1553/G.S/SEMED/2007.

Em 29 de outubro de 2007 a Auxiliar Rosimere Quaresma enviou um processo para a Procuradoria durante o período em que eu estava a disposição do JUIZ.

No dia 30 de outubro de 2007 o Procurador-Geral Lorival Almeida de Oliveira matrícula 60.26701 determinou que que a Semad abrisse Inquérito Administrativo Disciplinar contra mim no dia em que eu estava a DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

No dia 31 de outubro de 2007 eu fui qualificada. Foram registradas informações para que o feito prosseguisse pela abonadora Cristiane e pelo Recursos Humanos em 07 e 08 de novembro, tudo  em período em que eu me encontrava a disposição da JUSTIÇA.

Em 14 de novembro de 2007 a Portaria número 732 de 14 de novembro de 2007 Resolve: Instaurar Inquérito Administrativo contra mim pela Elenice Araujo de Oliveira Silveira (Secretária Municipal de Administração) em período em que eu ESTAVA A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA E NÃO PODIA TER SIDO PREJUDICADA. O processo foi aberto e eu não fui comunicada porque se me comunicassem naquele momento eu logicamente comunicaria ao Juízo que eu estava sofrendo prejuízo no meu trabalho o que era ilegal.

Por isso eles tomaram todas essas atitudes sem eu saber e só me deram a intimação feita em mais de 3 meses depois.

Em 22 de novembro de 2007 Juber Batista Azevedo, coordenador de Atos Oficiais,  providenciou a publicação da Portaria  723 de 14 de novembro de 2007, provavelmente publicado pelo Jornal Hora H, abrindo Inquérito Administrativo Disciplinar contra mim.

Entre 22 e final de novembro de 2007 Josefa Gomes do Nascimento, subsecretária Municipal de Administração dava ordens para Dr. Lucena instalar o Inquérito. Fernanda Porto, chefe de Divisão recebeu, encaminhou para Maria Pinho Passos, coordenadora de apoio Administrativo.

Dia 13 de dezembro de 2007 foi feita a Ata da Instalação da Comissão para procedimento Administrativo Disciplinar e o Termo de Indiciamento assinados pelo Presidente da Comissão do Inquérito Administrativo Disciplinar José Domingos Lucena (matrícula 11/20.972) e pelos 2 outros membros da Comissão de Inquérito Administrativo Disciplinar: Clarindo Manoel de Moraes (matrícula 10/016.801) e Eli Carvalho Pereira (matrícula 10/016.771). TUDO REALIZADO EM PERÍODO EM QUE EU ESTAVA A DISPOSIÇÃO DO JUÍZO E NÃO PODIA TER SIDO PREJUDICADA. Havia um documento que informava este fato na folha 34 do processo assinado por uma Juíza.

(Professora Faiza Khálida Fagundes Coutinho - Prefeitura Municipal de Belford Roxo, matrículas 5508 e 14725, Identidade 09089680-4 e CPF 024114147-81)

http://jorgeayres.nafoto.net/photo20080312211004.html

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.