quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O DEPUTADO JAIR BOLSONARO NÃO TEVE NEM O VOTO DO FILHO EDUARDO BOLSONARO NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA E TERMINOU NA ÚLTIMA COLOCAÇÃO COM SÓ 4 VOTOS. REVOLTADO COM A DERROTA ACACHAPANTE, JAIR BOLSONARO CHAMOU O PRÓPRIO FILHO EDUARDO BOLSONARO DE FILHO DA PUTA E SEM MORAL. EM RESPOSTA AO PAI, EDUARDO BOLSONARO CHAMOU O SEU meio-IRMÃO RENAN DE MERDA.

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2017/02/jair-bolsonaro-se-irrita-ao-saber-que-nao-teve-o-voto-do-proprio-filho.html
"FILHO DA P. E FILHO DE MERDA"

Bolsonaro não teve nem o voto do próprio filho
O deputado Jair Bolsonaro troca mensagens com o filho pelo celular (Lula Marques/Facebook)
O DEPUTADO JAIR BOLSONARO NÃO TEVE NEM O VOTO DO FILHO EDUARDO BOLSONARO NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA E TERMINOU NA ÚLTIMA COLOCAÇÃO COM SÓ 4 VOTOS. REVOLTADO COM A DERROTA ACACHAPANTE, JAIR BOLSONARO CHAMOU O PRÓPRIO FILHO EDUARDO BOLSONARO DE FILHO DA PUTA E SEM MORAL. EM RESPOSTA AO PAI, EDUARDO BOLSONARO CHAMOU O SEU meio-IRMÃO RENAN DE MERDA.


CONGRESSOEMFOCO
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/bolsonaro-repreende-o-filho-eduardo-que-nao-votou-nele-para-presidente-da-camara/

Troca de mensagem entre os deputados Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro, flagrada pelo fotógrafo Lula Marques, da Agência PT, no plenário da Câmara, no dia da eleição para a presidência da Casa, mostra que o candidato a presidente não teve nem o voto do filho. Mais do que isso, Bolsonaro repreende do filho pela sua viagem: “Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda”.

O deputado começa reclamando da ausência do filho na eleição. “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? Irresponsável!”.

Bolsonaro demonstra, em seguida,  estar preocupado também com a viagem de Eduardo: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu figado e o meu. Retorne imediatamente!”.


Eduardo responde ao seu pai: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”. O deputado havia feito uma comparação com o outro filho, Renan.


DEPUTADO JAIR BOLSONARO TEVE APENAS 4 VOTOS E TERMINOU NA ÚLTIMA COLOCAÇÃO ENTRE OS 6 QUE PLEITEAVAM O CARGO

VEJA
Na eleição para presidente da Câmara, no último dia 2 de fevereiro, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) teve apenas quatro votos e terminou na última colocação entre os seis que pleiteavam o cargo. Ele não teve nem mesmo o voto do filho, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), que não compareceu à sessão.

No dia da votação, no plenário, o fotógrafo Lula Marques, registrou uma imagem do celular de Jair Bolsonaro. Nele, uma conversa dura com o filho, por meio do aplicativo WhatsApp. Lula Marques cedeu as fotos ao site de VEJA.

O registro começa assim. “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? Irresponsável (Jair tem um filho chamado Renan)”.

A cobrança continua: “Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda”.

O pai ainda se mostra preocupado com o que o filho estaria fazendo naquele momento.

“Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Somente aí Eduardo Bolsonaro responde para o pai. E não gostou de ser comparado com o meio-irmão.

“Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho , calma lá”.

A imagem termina com uma pergunta do pai. “Voto em JHC ou João Fernando Coutinho?”

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.