terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dennis Dauttman é mais um Prefeito de Belford Roxo que fracassou e não será reeleito. O Município de Belford Roxo se encontra mergulhado em uma crise financeira. Na educação não houve competência para tirar a nota que deveria no IDEB. Nem mesmo o pagamento dos funcionários servidores municipais o prefeito está conseguindo dar conta.

http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/de-saida-com-salarios-atrasados-prefeito-de-belford-roxo-abre-concurso-19928222.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar
Foi noticiado que Dennis Dauttman é mais um Prefeito de Belford Roxo que fracassou e não será reeleito porque nem tentar a reeleição ele vai. O Município de Belford Roxo se encontra mergulhado em uma crise financeira. Nem mesmo o pagamento dos funcionários servidores municipais o prefeito está conseguindo dar conta. Mesmo assim, conforme noticiado em um determinado momento o salário do próprio prefeito Dennis Dauttman era maior até mesmo que o salário do governador do estado do Rio de Janeiro. O salário do Vice-prefeito era muito maior que o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes. O privilégio dos altos salários do alto escalão do governo e políticos foi considerado um absurdo por causa da insuficiência de recursos.
 

No ano passado o Ministério Público Federal (MPF) havia anunciado que iria processar o prefeito Dennis Dauttman por falta de transparência nas contas municipais, crime de responsabilidade, descumprimento das Leis de Responsabilidade Fiscal e de Acesso à Informação.

BELFORD ROXO CHEGOU A SER CONSIDERADO O MUNICÍPIO MENOS TRANSPARENTE DA BAIXADA FLUMINENSE


http://extra.globo.com/noticias/rio/baixada-fluminense/marajas-vereadores-de-belford-roxo-aumentam-seus-salarios-o-do-prefeito-7246536.html#ixzz4Ji0I7ghd

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.