segunda-feira, 20 de junho de 2016

A ordem Illuminati é uma ordem maçônica, ocultista e luciferana. Conforme se avança de grau na ordem Illuminati , se rreconhece que Lúcifer é o próprio deus. IGREJA CATÓLICA CONDENA A MAÇONARIA. QUEM ENTRA NA MAÇONARIA COLOCA-SE NO CAMINHO DE CONDENAÇÃO. QUEM ENTRA NA MAÇONARIA ROMPE A COMUNHÃO COM DEUS, COM A IGREJA, ESTÁ EM PECADO GRAVE E NÃO PODE COMUNGAR. O PAPA DA IGREJA CATÓLICA DISSE QUE A MAÇONARIA É O REINO DE SATANÁS.


MAÇOM GRAU 33 CONFESSA QUE LÚCIFER É O DEUS DA MAÇONARIA

Gabriel Lopes de Rojas é fundador e grão mestre da ordem Illuminati.

A ordem Illuminati é uma ordem maçônica, ocultista e luciferana. Para os iniciados dos primeiros graus Lúcifer é anjo de luz. Para os iniciados dos altos graus Lúcifer é o próprio deus.



ENSINAMENTO DA IGREJA: QUEM ENTRA NA MAÇONARIA, COLOCA-SE NO CAMINHO DE CONDENAÇÃO


Mais uma vez por causa da omissão de padres e bispos, um grande número de homens bons acabam inscrevendo-se na maçonaria, atraídos pela projeção social, vantagens ou menos fins filantrópicos.

A grande maioria daquele que ingressam nessa organização secreta, desconhecem a incompatibilidade entre a filosofia dessa instituição e a doutrina cristã.

A Igreja, desde o surgimento da seita maçônica, sempre alertou os fiéis a respeito da impossibilidade de um católico entrar na maçonaria sem que perca a comunhão com Deus e com a Igreja.

O Papa Leão XIII escreveu uma encíclica a respeito da maçonaria onde denuncia e condena os desvios de sua doutrina, uma vez que sempre se esforçou para arregimentar seus pares entres os católicos desavisados.

A maçonaria sempre foi o maior inimigo externo da Igreja. Sempre atuou para travar a ação da Igreja no mundo e também para implodi-la por dentro, infiltrando nela muitos de seus membros ou corrompendo outros dentro da Igreja, que ainda que não se filiem a seita secreta, estão debaixo de seu comando.

Pelo fato de o Código de Direito Canônico de 1983 não tratar especificamente da excomunhão dos que entram na maçonaria, alguns começaram a pensar e/ou a difundir falsamente que estava liberado o ingresso na dita agremiação. Foi preciso que a Congregação para doutrina da fé lançasse um documento em dezembro de 1983 explicando que a disciplina da Igreja não havia mudado e que os católicos que ingressassem na maçonaria estariam em estado de pecado mortal e não poderiam ser receber a Sagrada Eucaristia. E mais...NÃO caberia aos padres ou bispos mudarem essa disciplina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.