domingo, 1 de novembro de 2015

Olavo de Carvalho chamou Roberta Close de TRAVECO.

Olavo de Carvalho chamou Roberta Close de TRAVECO em vídeo.

O vídeo foi publicado em 3 de maio de 2013 no YouTube BR.
https://www.youtube.com/watch?v=_uQ0j0G4s-0

"Em Cuba , se tem um traveco na rua, pega o traveco, joga na cadeia e nunca mais ...  some com o traveco porra".

"Eu não sou besta de chegar pra um traveco e dizer "Seja homem meu filho" Não vai pegar. Então, chego lá pra Roberta Close e digo Seja homem meu filho porra ... Então você pode explicar do ponto de vista religioso: Você está levando uma vida de pecado. Eu sei que não é fácil parar com isso. Que talvez você nunca mais consiga parar e talvez a gente vá ter que aguentar você assim mesmo, mas não é por isso que eu quero que você morra, que um garoto de programa te coma e depois te mate. Então vamos proteger os caras ... Eu já fui em briga de rua pra defender um traveco que os caras estavam batendo"

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.