quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A RELIGIÃO CATÓLICA E EVANGÉLICAS SEMPRE TORNARAM A ESCOLA UM INFERNO PARA PESSOAS TRANSGÊNERAS, TRANSEXUAIS E TRAVESTIS. Pressionado pelos deputados Católicos e Evangélicos o Governo Dilma extinguiu Comitê de Gênero, retirou a abordagem sobre gênero no PNE e a distribuição do Kit anti-homofobia. Estado de VULNERABILIDADE SOCIAL, PRECONCEITOS, BULLYING, VIOLÊNCIA, invisibilização, silenciamento E PRECONCEITOS.

BRASIL POST
Dilma, mais uma vez, usou LGBTs como "MOEDAS DE TROCA"

Essas Religiões atuando através de seus deputados, os das bancadas católica  e evangélica, são contrárias a identidade de gênero nas escolas e reconhecem como família, apenas a tradicional; com isso perpetuam as relações de opressão e ódio nas escolas e também o PRECONCEITO, o BULLYING, a transfobia, a homofobia.

O governo DILMA já tinha se submetido aos religiosos, ao retirar a abordagem sobre gênero no PNE (Plano Nacional de Educação).

Agora o governo DILMA submetido as pressões de fundamentalistas das Igrejas Católica e Evangélicas extinguiu o Comitê de Gênero do Ministério da Educação que combateria o preconceito, a discriminação e a violência às diversidades relativas ao gênero e promoveria os direitos relacionados ao gênero nas escolas.

Ainda relacionado às questões de gênero, o Governo Dilma cedeu a pressão das Igrejas Católica e Evangélica em 2011, proibindo a distribuição do Kit anti-homofobia para as escolas públicas.

Os religiosos da Igreja Católica e Evangélica continuam usando o termo "ideologia de gênero" para demonizar, discriminar, violentar e oprimir os direitos das pessoas  que nascem na condição de transgeneridade. A pessoa transgênera, julgada pelas religiões, sofre violências psicológicas no ambiente escolar; tendo seus Direitos Humanos desrespeitados, pois a Constituição proíbe todas as formas de discriminação.


RELIGIÕES CATÓLICA E EVANGÉLICA LUTAM CONTRA O DIREITO CONSTITUCIONAL

Ao estabelecer nas escolas o silenciamento e a invisibilização das questões de gênero, as Igrejas Católica e Evangélica desrespeitam a Constituição Federal de 1988, em seu Artigo 3, inciso IV, que estabelece a promoção do bem de todos e define, no Artigo 205, a educação como um direito de todos; garantindo o pleno desenvolvimento da pessoa, o exercício da cidadania e a qualificação para o trabalho.
NOTA DA CNBB SOBRE IDEOLOGIA DE GÊNERO
A CNBB se pronunciou sobre gênero emitindo uma nota em  julho de 2015, definindo gênero como uma ideologia, chamada "ideologia de gênero", que fere o direito da família de definir  a educação dos seus filhos segundo ao sexo considerado genital; e determinando que o sexo genital é o sexo natural, que deve ser vivido na família e na escola.

Os Bispos em todo o Brasil emitiram notas, também, condenando, na prática, as mulheres travestis, as mulheres e os homens transexuais.

A Nota da CNBB emitida em 18 de junho de 2015 e as Notas dos Bispos dos Regionais, em todo o Brasil, não são obras do Espírito Santo. A CNBB e os Bispos Católicos confundiram o sexo genital com a identidade de gênero. O Gênero é uma manifestação do ser humano. Ao determinar que um ser humano do gênero masculino viva como uma mulher, e que um  ser humano do gênero feminino viva como um homem, a Igreja promove uma realidade de violências psicológicas, sofrimentos e calvários, ASSIM COMO O DEMÔNIO FEZ COM JESUS. E, cria uma sociedade de pessoas OPRIMIDAS e CRUCIFICADAS por causa de sua condição de gênero.



RESPONSABILIZAÇÃO DA IGREJA E RELIGIOSOS
Há muitos anos as pessoas transexuais e homossexuais vêm sofrendo toda sorte de bullying e violência nas escolas em nome de Deus, da família, da moral religiosa, da Bíblia, dos bons costumes, da Religião Católica e Evangélica.
As Igrejas agem através de seus líderes religiosos, os fiéis recebem as suas orientações como sendo às da vontade de Deus. Justificam seus atos em argumentos religiosos como: "não devemos aceitar tal pessoa porque a igreja não aceita a ideologia de gênero", "Você não deve ajudar tal pessoa porque a Igreja Católica condena o homossexualismo e o transexualismo", "Não a aceito porque a Igreja Católica condena", "Meu pastor me disse", "A Bíblia diz que você é uma aberração, um pederasta, um viado", "você vai para o inferno", "isto é uma abominação", "as pessoas estão reclamando porque a Bíblia condena o transexualismo"; justificativas como essas sempre foram ditas no ambiente escolar. A Igreja quer passar a imagem de tolerância, mas na prática, as suas atitudes legitimam a intolerância.


BISPOS CATÓLICOS NÃO ACEITAM A IDENTIDADE DE GÊNERO
As Igrejas Católicas, através de seus Bispos, não aceitam o conceito de gênero; não aceitam que se respeite a identidade de gênero das pessoas nas escolas; e também não apoiam que as famílias respeitem a identidade de gênero dos seus membros. Essa atitude gera intolerância, desrespeito, ignorância, vindo justamente daqueles que teriam a missão de agregar, unir e incluir.

As Igrejas Católicas, através de seus Bispos Regionais emitiram Notas, pressionando, e determinando, com o seu poder moral, que as questões de gênero sejam silenciadas nas escolas e  passando para a sociedade que a transgeneridade é um desvio da criação divina. Na prática, as notas da CNBB e dos Bispos da Igreja Católica levam a sociedade, a família e a escola a não tratarem a pessoa trans na sua identidade, levando assim ao desrespeito. A pessoa trans julgada pela Igreja Católica sofre o preconceito na escola, na família e na sociedade. A pregação da Igreja Católica mata, oprime e discrimina. O Brasil continua sendo o país que mais mata transexuais e travestis no mundo.


NOTA DE INTOLERÂNCIA DOS BISPOS DO REGIONAL LESTE 1
NOTA DOS BISPOS DO REGIONAL LESTE 1
http://cnbb.org.br/regionais/leste-1/16791-bispos-do-regional-leste-1-emitem-nota-sobre-ideologia-de-genero.html
29/06/2015
"Nós, bispos do Regional Leste 1 da CNBB, que abrange todo o Estado do Rio de Janeiro ... solicitamos que se rejeitem os fundamentos a partir dos quais estão sendo elaborados os planos municipais de educação ... no que diz respeito à ideologia de gênero. Também solicitamos aos nossos vereadores que não permitam que tal ideologia (de gênero) seja referendada nos planos de educação de seus respectivos municípios.
Solicitamos, por fim, aos católicos que, em consciência, acompanhem mais de perto a ação legislativa daqueles a quem, pelo voto, deram o mandato de os representar e avaliem, diante de Deus, se eles efetivamente podem ser considerados seus representantes"


Arcebispo Orani João Tempesta (Rio de Janeiro)
Dom Luciano Bergamin (Nova Iguaçu)
Dom José Francisco Rezende Dias (Niterói)
Dom Tarcísio Nascentes dos Santos (Duque de Caxias) NOTA NO JORNAL O PILAR

"Jesus não é o fundador de uma instituição que exclui pessoas, mas, em nome de Deus, inaugurou o Reino, permanentemente aberto a toda humanidade".
http://tiagodefranca.blogspot.com.br/2015/09/jesus-e-nao-religiosos.html



DOM ORANI JOÃO TEMPESTA NÃO ACEITA que se ensine o respeito ao GÊNERO na Escola. Existe lógica no conceito de gênero, mas o Bispo não aceita. Ele é intolerante, com seu poder moral, determina que esta questão seja silenciada na escola. A pessoa, julgada pela Igreja, sofre PRECONCEITO. A pregação MATA. O Brasil continua sendo o que mais mata transgêneros no mundo.

http://www.cnbb.org.br/outros/dom-orani-joao-tempesta/16657-nova-ameaca-da-ideologia-de-genero
"Podemos concluir que a ideologia do gênero tornou-se um instrumento utilizado para atacar a dignidade da pessoa humana e também a família, pois esta representa um tipo de "dominação".
O discurso de Dom Orani demonstra a sua dificuldade em aceitar às diferenças no campo da sexualidade, sobretudo no campo da transexualidade. Na sociedade plural, não há mais espaço para a discriminação. 



TRAVESTI MORTA A PAULADAS
http://www.entornoalerta.com/2015/07/travesti-e-encontrado-morto-as-margens.html?m=1



EROS BIONDINE LUTA PARA IMPEDIR QUE TRANSEXUAIS USEM OS BANHEIROS
O deputado Eros Biondini (PTB-MG) é o líder da Bancada Católica. Ele se considera defensor da família, já julgando as famílias que são discriminadas e mal vistas pela sociedade. Ele se diz cristão, achando que a mensagem de Jesus foi julgar e condenar quem é homem, quem é mulher e classificar famílias.
O deputado Eros Biodini luta e pressiona para que as pessoas transexuais sofram constrangimentos nas escolas e sejam obrigadas a serem chamadas pelos nomes que lhes causem sofrimentos. Ele se diz da Renovação Carismática Católica, mas faz o mal aos seus semelhantes. Praticamente ele luta contra todos os direitos das pessoas transexuais. É um demônio na vida destas pessoas. Quem sabe um dia o Espírito Santo mostre a ele o que se passa na vida e nas famílias destas pessoas e ele abra o seu coração para amar e lutar pelos excluídos da sociedade, fazendo assim a vontade de Deus.
http://erosbiondini.com/noticias/index_ver.php?cd_novidades=603
Eros Biondini tem travado uma "guerra" para que sejam desrespeitados os direitos de pessoas trans e travestis previstos na Constituição Brasileira.
As travestis têm os destinos traçados quando são oprimidas nas escolas, nem são aceitas socialmente. Aline Marques só conseguiu voltar a escola mais de 20 anos depois através de um programa para travestis, antes a situação dela era de invisibilidade. "Nós enfrentamos muitos preconceitos, por isso a maioria de nós se encontra na prostituição". O lugar da travesti não deveria ser na esquina.
 
"Amo estudar. Pensei que nunca mais voltaria a estudar. Enfrentamos todos os dias o PRECONCEITO do olhar, do gesto, da palavra. As travestis são exploradas até para morar numa quitinete. Nós merecemos vencer também. Não olhe essa casca, isso aqui a terra se leva. Mas nós somos um ser humano."



REGISTRO DE OCORRÊNCIA DE PRECONCEITO de médica evangélica EM HOSPITAL na Cidade de Dores do Campo (30/09/2015). A médica chamou a transexual de abominação.
A transexual W. T. foi no Hospital da Cidade, pois ela precisa fazer uma cirurgia. A médica que atendeu ela é evangélica e a humilhou. A médica disse que Deus abomina ela porque Deus abomina às transexuais. A médica também disse que Deus criou o homem e a mulher. A transexual tem uma cirurgia para ser feita e não sabe mais o que fazer.


HOMOFÓBICO DISSE PARA A ARTISTA DRAG ÉRIKA VOGUE QUE ELA VAI MORRER E A CHAMOU DE VIADÃO
https://www.facebook.com/erikavogueofficial/photos/pcb.1006279216101185/1006279136101193/?type=3&theater
https://www.facebook.com/erikavogueofficial/photos/pcb.1006279216101185/1006279196101187/?type=3&theater
https://www.facebook.com/erikavogueofficial/posts/1006279216101185
A artista Érika Vogue foi ameaçada por um homofóbico.
Cláudio Batista Domingues mandou para ela a seguinte mensagem: "Você vai morrer viadão de merda. Sou homofóbico assumido e minha missão é perseguir gente imunda como você e seus amigos gays".
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1680868378817481&set=a.1389763894594599.1073741825.100006830051678&type=3&theater
https://www.facebook.com/claudinho.domingues.5?ref=ts&fref=ts&hc_location=ufi
http://www.portalodia.com/noticias/piaui/quero-que-deixem-minha-filha-ter-seu%C2%A0lugar,-diz-mae-de-crianca-trans-248468.html
"Quero que deixem minha filha ter seu lugar", diz mãe de criança TRANS (27/09/2015)
Ela corre pela casa como não tem tempo a perder. Thaís é uma criança feliz. Em casa com a mãe, irmãs, avós e tias, ela é radiante de alegria e sabe que pode ser quem é. Mas, da porta pra fora, as barreiras são maiores do que ainda é capaz de entender. Thaís aos 5 anos é uma criança transexual que, desde os primeiro anos, não se reconhece no gênero masculino com o qual nasceu. Para a mãe, após travar batalhas individuais e sociais, agora o maior desejo é  fazer com que as pessoas respeitem e aceitem sua filha, que deixem ela ter seu lugar no mundo.

O que a sociedade tem dificuldade de entender, não foi fácil nem mesmo para Eduarda, que após ser mãe de 2 filhas, 1 de 14, outra de 7 anos, o nascimento de Thaís veio para provar que o amor é capaz de aceitar o que era até então desconhecido. "Eu busquei orientação e informação, mas não foi fácil. Muita gente julga que eu sou uma mãe permissiva, que, por isso, isto acontece, mas as pessoas não entendem que a Thaís sempre foi assim. Desde os 2 anos dizia que era menina e até maltratava muito o seu órgão genital, ela não queria.

Aos 3 anos, já não queria mais roupas masculinas, e ser tratada como ele. O nome escolhido por qual atende foi escolhido por ela mesma, após inúmeros pedidos para que não fosse tratada como menino. Foi quando Eduarda decidiu de estar ao lado da filha e escutar os julgamentos tortos da sociedade.

A verdade é que todo mundo percebia que ela era diferente, gostava de brincar com as coisas das irmãs, que era delicada, mas ninguém aceitava. Mas no ano passado decidi deixar minha filha ser quem ela é, e vi a própria felicidade dela de poder vestir as próprias roupas de menina.

É uma coisa complicada para os outros, porque eles acham que uma criança não tem entendimento para escolher o que ela quer ser. Que a criança não tem que querer. Mas isso não funciona assim. Na escola, têm os funcionários que não entendem, os pais dos coleguinhas que não entendem. As pessoas não sabem lidar. Nem todo mundo está disposto a conversar. Existe muitas festinhas, aniversários , que minha filha não é convidada a ir.

Apesar do apoio da mãe a família paterna é ausente. Logo após saber a decisão da mãe em aceitar que a filha se vestisse como menina, e assumisse seu desejo de ser tratada como tal, o pai da criança e a família cortaram os vínculos de relacionamento. A família paterna ainda chegou a abrir um processo de maus tratos no Conselho Tutelar por conta da aceitação da mãe.

A ação não foi pra frente, pois ficou claro aos conselheiros, após entrevistas e investigações, não se tratar de abusos ou maus tratos. Saí do Conselho Tutelar com eles me dizendo que se eu soubesse de outros casos de crianças transexuais que estivessem sendo perseguidas, que eu indicasse, pois isso é homofobia.

Não vou cansar de deixar ela ter seu lugar no mundo, porque ela virou uma criança invisível. Ninguém chama ela para passear, para brincar. Minha filha parou de existir enquanto criança e virou só a transexual. Eu sei que é complicado para as pessoas entenderem, mas quando se tem amor, a gente faz um esforço. Quero que ela se desenvolva com todo o potencial que tem e que seja feliz como ela é. As lágrimas caem dos olhos de Eduarda quando ela fala a sobre a incansável luta pelo bem-estar da filha.



Padre Jocerlei José Tavares era considerado um exemplo servidor de Cristo

PADRE JOCERLEI ENGRAVIDOU MENINA DE 16 ANOS COROINHA
http://www.paulopes.com.br/2015/09/fiel-pega-microfone-de-missa-e-diz-que-padre-estuprou-sua-irma.html#.Vg5uuuxVikp
(29/09/2015)
Em Campo Grande (MS), durante a Missa na Paróquia Santa Rita de Cássia, em 26 de setembro de 2015, um fiel pegou o microfone no púlpito, e revelou que a sua irmã de 16 anos foi engravidada pelo padre.
O Padre Jorcerlei já tinha ído para um lugar distante enquanto estava sendo denunciado pelo assédio a menor durante a Missa.
O Padre Jorcerlei era o Administrador da Arquidiocese e o Secretário Executivo do Regional Oeste 1 da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil).
A jovem pôde ser seduzida pelo padre por ela ser coroinha da igreja. As investigações apontaram que o padre e a coroinha se encontravam desde o fim de novembro de 2014 em motéis de Campo Grande.

Em depoimento na polícia o padre Jocerlei, de 44 anos,  confirmou ter tido relação com a adolescente.

A mãe contou que o padre mandava vídeos eróticos para a filha adolescente.



http://www.icatolica.com/2015/06/padre-luiz-augusto-o-moralista.html

PADRE FUNCIONÁRIO FANTASMA E RECEBIA MAIS DE 11 MIL POR MÊS
Padre Luiz, moralista extremado, criticava padres liberais e parecia estar acima dos pecadores

A Justiça bloqueou 86 mil reais na conta do padre e seus 2 carros.
PADRE LUIZ AUGUSTO RECEBEU INDEVIDAMENTE E SEM PRESTAR TRABALHO SEGUNDO O PROMOTOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS
Padre era funcionário fantasma, pode ser preso e ter que devolver 18 milhões (15/06/2015)
O Padre Luiz Augusto Ferreira da Silva, de 54 anos, era funcionário da Assembléia Legislativa de Goiás (Alego). O Padre disse que se for condenado pela Justiça não tem como devolver os 18 milhões para o Estado.

O Padre recebia pelo cargo de analista legislativo 11,8 mil de salário bruto. De acordo com servidores da Assembléia o Padre Luiz Augusto não cumpria expediente na Casa há pelo menos 20 anos.

O funcionário fantasma foi admitido em 1990 na Assembléia Legislativa e teria recebido 3 milhões sem prestar serviços pelos quais foi contratado. O montante a ser devolvido pode chegar a 18 milhões, segundo o MP.
http://br29.com.br/padre-do-psdb-que-era-funcionario-fantasma-pode-ser-preso-e-ter-que-devolver-r-18-milhoes/
BR 29





"OS PASTORES PREGAM A MORAL,  ACUSAM OS OUTROS E FORMAM A FAMÍLIA TRADICIONAL"

"OS PASTORES NÃO SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE NINGUÉM. SÃO PECADORES COMO QUALQUER OUTRA PESSOA"

SILAS MALAFAIA DESPREZOU A BÍBLIA
PASTOR SILAS MALAFAIA FEZ O TERCEIRO CASAMENTO DO ADÚLTERO JAIR BOLSONARO, SEGUNDO A BÍBLIA, POIS BOLSONARO JÁ TINHA SE CASADO OUTRAS 2 VEZES GERANDO FILHOS
Diante de Deus e de Jesus, Jair Bolsonaro está em adultério e com à bênção do Pastor Silas Malafaia. 
"Não adulterarás" Êxodo 20:14. O divórcio é anti-bíblico. Um casal só pode separar se houver morte de um deles.

Malaquias 2:16"Pois o Senhor Todo-Poderoso de Israel diz: Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher".

"Qualquer que deixa a sua mulher, e casa com outra, adultera", Mas Silas Malafaia oficializou o terceiro casamento do deputado Jair Bolsonaro em 21/03/2013. "Hipócritas!"
O deputado Jair Bolsonaro se casou 3 vezes. O terceiro casamento foi com Michele, 27 anos mais nova. A primeira esposa do deputado é Rogéria Bolsonaro. A segunda esposa do deputado é Ana Cristina.

Com Rogéria Bolsonaro, o deputado Jair Bolsonaro teve 3 filhos: Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo.

Com Michele, o deputado Jair Bolsonaro tem uma filha.

Com Anan Cristina, o deputado Jair Bolsonaro teve o filho Renan.
http://www.pavablog.com/2013/03/20/silas-malafaia-vai-oficiar-o-terceiro-casamento-de-jair-bolsonaro/
ANCELMO GOIS (O GLOBO)
http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2013/03/silas-malafaia-despreza-biblia.html
http://josevanirdaniel.blogspot.com.br/2013/03/o-adulterio-de-bolsonaro.html


Pastor traía a esposa com Cantora Gospel da Igreja e vídeo caiu nas redes sociais. (24/05/2015) 
O Pastor evangélico, secretário de administração pública, deputado e candidato a prefeito em Rondônia, Antônio Manoel de Souza caiu na internet fazendo sexo com a cantora da igreja Assembléia de Deus, Priscila Yasmin Castilho.
As provas são várias de que se tratam dessas pessoas citadas por usuários das redes sociais da cidade de Vilhena e virou notícia nacional.
Segundo um portal local o pastor é conhecido por gravar vídeos pornôs com as fiéis e guardá-los em sua residência. Uma destas fiéis denunciou o pastor na imprensa local e as imagens e o vídeo vazaram.
Segundo a denunciante as moças que aparecem nas imagens com o Pastor são casadas. A evangélica mostrou 3 fotos onde os pastores aparecem em cenas de sexo. "Tenho também vídeos" "Outras pessoas também têm essas fotos e vídeos" ... "Só não quero que nenhum deles se mostre mais importante do que ninguém porque são pecadores como qualquer outra pessoa".
http://portalmetropole.com/2015/05/pastor-trai-esposa-com-cantora-de.html
M PORTAL


Pastor, líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, foi condenado a 15 anos por estupro a uma seguidora dentro da Igreja






Segundo à Polícia o Pastor Marcos Pereira, líder da Assembléia de Deus dos últimos Dias promovia orgias em seu apartamento em Copacabana avaliado em 8 milhões de reais. A Polícia acusa o Pastor de vários crimes, entre eles o estupro, homicídio, coação a testemunha e associação ao tráfico de drogas.

http://tvuol.uol.com.br/video/pastor-marcos-pereira-condenado-a-15-anos-por-estupro-04024D1B3662DCB14326
http://tvuol.uol.com.br/video/policia-divulga-escutas-telefonicas-do-pastor-marcos-pereira-04020C9C346AD8A14326/
TV UOL


CASOS DE AGRESSÕES EM NOME DE DEUS ACONTECEM TAMBÉM NAS FAMÍLIAS

Neste caso, a mãe, discrimina a orientação sexual do filho e jogou água quente em suas costas querendo acertar o seu rosto. Ela xinga palavras de baixo calão e chega até a ameaçar o filho de morte. Ainda diz isso EM NOME DE DEUS.

A vítima sofre preconceito desde os 14 anos. Ele  ouve constantemente de sua mãe que ela vai morrer odiando ele, que preferia que ele estivesse morto e recebe agressõoes que ficam marcadas em sua pele. As pessoas pensam em desistir de viver por causa do PRECONCEITO.

http://cidadeverde.com/noticias/202981/filho-faz-bo-contra-pais-por-crime-de-homofobia-e-grava-video-de-agressao



PASTOR INTERPRETA A BÍBLIA ERRADO por causa de um ACENTO na palavra.


Pastor  José Pedro Campos engravida 2 menores e diz que foi obra do Espírito Santo.




O deputado João Campos (PSDB-GO) é o líder da Bancada Evangélica.


A IGREJA QUE JULGA

PAPA FRANCISCO QUE DISSE "Quem sou eu para julgar os Gays?", foi julgá-los justamente na ONU.


http://www.ionline.pt/artigo/413503/casamento-gay-papa-critica-na-onu-imposicao-de-modelos-de-vida-anormais-?seccao=Mundo_i
Jornal i  (25/09/2015)
Na ONU, em visita aos EUA, o Papa Francisco criticou as vidas anormais e irresponsáveis e pediu uma lei moral que classifique um homem normal e uma mulher normal, criticando os direitos à identidade de gênero e ao casamento homossexual.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2015/09/30/papa-se-encontrou-em-segredo-com-americana-que-se-recusou-a-casar-gays.htm?cmpid=fb-uolnot


POR QUE ENCONTRO FOI ÀS ESCONDIDAS?

Ainda nos EUA, o Papa Francisco se encontrou, ÀS ESCONDIDAS, com a funcionária HOMOFÓBICA Kim Davis que se tornou símbolo contra o casamento gay ao ser presa por se negar a emitir certidão de casamento para homossexuais por causa da religião que é contrária ao casamento gay. O Vaticano confirmou que houve o encontro coordenado pelos funcionários do Vaticano. Neste encontro, o Papa veio até a funcionária homofóbica, estendeu à mão e agradeceu pela coragem dela. E disse para ela permanecer com essa força.

A funcionária recebida em sigilo pelo Papa Francisco foi presa por ter desobedecido à Lei.


Kim Davis esperando para se encontrar com o Papa Francisco após o Vaticano ter enviado um carro para buscá-la
http://www.queerty.com/see-kim-davis-waiting-to-meet-the-pope-and-the-car-the-vatican-sent-to-pick-her-up-20151003

Daves disse que o Papa agradeceu a sua coragem e pediu a ela para ser forte.

Carro do Vaticano e equipe de segurança do Vaticano que levaram Kim Davis para encontro secreto com o Papa na Embaixada do Vaticano (Nunciatura Apostólica) , em Washington (24/09/2015)
http://www.lgbtqnation.com/2015/10/kim-davis-lawyers-post-photos-of-her-in-vatican-embassy-waiting-room/
http://brasil.elpais.com/brasil/2015/09/30/internacional/1443639715_969070.html
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/papa-diz-que-funcionarios-podem-recusar-licenca-para-casamento-gay.html


VATICANO TENTA MINIMIZAR O FATO APÓS REAÇÃO MUNDIAL DO ENCONTRO SECRETO DO PAPA COM KIM DAVIS
A indignação mundial, expresso de forma contundente de pessoas ao redor do mundo com o encontro secreto entre o Papa Francisco e Kim Davis, a funcionária homofóbica, rendeu algum resultado.
"O Vaticano tentou minimizar o encontro". E, para isso, decidiu publicar um vídeo do Papa com um amigo gay depois que o encontro com a homofóbica vazou e teve grandes repercussões negativas pelo mundo. "Se não tivesse havido um senso coletivo de traição extrema de forma contundente de pessoas em todo o mundo, o Vaticano não teria feito nada".



PAPA DISSE QUE FUNCIONÁRIOS PODEM SE RECUSAR A CASAR GAYS
Quando voltava para Roma após visita aos Estados Unidos, o Papa deu a declaração de que funcionários públicos têm o "direito" de recusar licença para casamento gay se eles se sentirem violados na sua consciência.

A declaração foi dada em entrevista do Papa ao sair da visita dele aos EUA. O Papa sabia MUITO BEM QUE OS REPORTERES ESTAVAM PERGUNTANDO SOBRE O FATO DE KIM DAVIS TER SE RECUSADO A CASAR LGBTs. O Papa não é uma pessoa alienada, idiota e ingênua em falar essas coisas em plena visita aos EUA onde Kim Davis foi notícia nos últimos meses.

Papa afirmou que casamento é a união entre um homem e uma mulher (G1 - 04/10/2015)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/10/papa-francisco-defende-familia-tradicional-no-sinodo-de-bispos.html


OS VALORES DA POLÍTICA DE EDUARDO CUNHA


Eduardo Cunha e parentes tem 5 milhões de dólares em propina bloqueados na Suíça
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,apos-noticias-sobre-investigacao-de-contas-na-suica--cunha-cancela-viagem-a-italia,1772609
Evangélico, defensor dos valores e extremamente conservador, Cunha foi denunciado por um Banco Suíço por lavagem de dinheiro, corrupção passiva e teve diversas contas suas e de seus parentes bloqueadas. As contas bloqueadas de Cunha e seus familiares na Suíca tem quase 5 milhões de dólares.
A auditoria do Banco apontou que Cunha tentou esconder seu nome da conta e que a renda movimentada era muito superior ao que o peemedebista havia declarado como salário.



Mentir em CPI é quebra de decoro! E quebra de decoro é....FORA Eduardo Cunha!!---> Vídeo no YouTube: https://youtu.be/PICDB06eaUkBADERNA NELES!Ação Popular
Posted by Ação Popular on Sexta, 2 de outubro de 2015

O lobista Fernando Baiano Soares, operador do PMDB, confirmou que fez um depósito na Suíça para conta de Cunha. 

Outro lobista do PMDB, João Augusto Henriques, também disse que abriu conta na Suíca para pagar propina para Cunha.

Julio Camargo e Fernando Baiano confirmaram que Eduardo Cunha recebeu propina de pelo menos 5 milhões de dólares.
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,contas-bloqueadas-de-cunha-e-de-seus-familiares-na-suica-somam-quase-us-5-milhoes,1772690




A LEI NATURAL
A Igreja diz que a transexualidade é contrária à natureza. A manifestação natural, social das pessoas trans é a correspondente ao seu verdadeiro ser.


IMPOSIÇÕES IDEOLÓGICAS DAS IGREJAS
A "ideologia de gênero" não existe. Existe o fato de que a Igreja procura impor "ideologia" na vida das pessoas.


PROJETO DE DEUS
O deputado Feliciano justifica, EM VÍDEO, o preconceito as demais família e as pessoas transgêneras como sendo esse o projeto de Deus. A acepção de pessoas é o projeto do demônio, e infelizmente é a ele que o deputado Feliciano segue quando julga e condena pessoas a exclusão social. Não apenas ele, também pastores, padres e Bispos, pois Jesus Cristo nada falou a respeito da identidade de gênero. Ao contrário, condenou a atitude hipócrita dos religiosos de sua época. É um erro achar que Jesus foi conservador dos costumes e fundamentalista religioso; que Jesus condenou os homossexuais e as pessoas transgêneras. A Igreja persegue o próprio Cristo e faz a obra do maligno. E, o deputado Feliciano não agiu de acordo com o EVANGELHO.


Padre Paulo Ricardo prega sobre o relato de uma pessoa que se diz ex-transexual

Existem padres pedófilos. O número é infinitamente superior comparado com o relato de uma pessoa não transexual que equivocadamente submeteu-se a cirurgia de adequação de sexo. Então o caso não é o de uma pessoa transexual. A religião não tem o conhecimento, nem a capacidade de definir o gênero de uma pessoa. Existem médicos especialistas capacitados a avaliar  corretamente cada caso e fornecer o devido diagnóstico.  São inúmeros os casos de pessoas atormentadas após serem submetidas a CURA GAY em Igrejas Evangélicas. E, os casos de violências, injúrias e preconceitos com travestis  em famílias por seguirem doutrinas católicas. Jesus sentou com os gays e as pessoas transexuais e não disse nada. Simples assim.

http://www.brasilpost.com.br/2015/09/23/mec-comite-genero_n_8184294.html?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004
https://blogdogustavodon.wordpress.com/2015/09/23/depois-de-flertar-com-o-psc-dilma-cede-a-pressao-da-bancada-evangelica-contra-direitos-lgbt/
https://www.facebook.com/faiza.khalida/posts/1047487855284744
http://www.paulopes.com.br/2015/09/governo-cede-religiosos-e-extingue-comite-de-genero.html#.VgPxStJVikp



Ex-seminarista da Renovação Carismática Católica




"Entre os 50 padres, 45 tinham uma vida errada, fora dos ensinamentos da Igreja. Tinham uma vida sexual ativa. Um protegia o outro".

"Tem 2 Padres que tiveram relacionamentos com mulheres, mas tiveram com homens também; então não conheço nenhum padre que é heterossexual".

"O sexo é feito normalmente com garotos de programa. Paga-se pelo silêncio".


"É mais fácil viver como padre vai ter o salário dele, o dinheiro dele".

"Existem padres ligados a abusos sexuais"

"A maioria dos padres não são heterossexuais."

"Padres comentaram a minha confissão, com as gírias gays, com mil trejeitos de mão, e ficaram rindo, sentados de pernas cruzadas numa postura extremamente feminina".


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

32 comentários:

  1. (Ana de Britto): "Religião..... servindo para alienar as pessoas. Idade das trevas aqui estamos nós.

    ResponderExcluir
  2. (Donizate A. Campos): "É UMA PAUTA MORAL CRIADA POR AMORAIS ...
    NOS BASTIDORES DA IGREJA CATÓLICA HÁ MUITOS PEDÓFILOS, MUITOS GAYS SE ESCONDENDO ATRÁS DE UMA BATINA ...
    ATRÁS DO PÚLPITO EVANGÉLICO, NOS BASTIDORES HÁ MUITOS ESTUPRADORES, HÁ MUITOS ENRUSTIDOS QUE ATACAM OS GAYS POR NÃO ACEITAREM SEUS PRÓPRIOS DESEJOS SECRETOS ... ACUSAM O DIABO, MAS A FALTA DE CARÁTER É DELES ..."

    ResponderExcluir
  3. (Carolina C De Almeida): "Eles cospem na Constituição e na laicidade do Estado em detrimento desses religiosos que estão no poder".

    ResponderExcluir
  4. (Marta Hiratsuka): "Que triste estamos voltando ao tempo da Inquisição, deve ser porque eles colaboram $ e muito na campanha política".

    ResponderExcluir
  5. (Donizete A. Campos): "TUDO PARA DEFENDER A FAMÍLIA TRADICIAL ... SABE AQUELA ONDE A MULHER TEM QUE AGIR COMO SE FOSSE UMA AMÉLIA ... LEVAR CHIFRES A VIDA INTEIRA E SER SUBMISSA ... AQUELA ONDE O FILHO MAIS AFEMINADO DEVE APANHAR ATÉ APRENDER A VIRAR "HOMEM" ... SINCERAMENTE PELOS EXEMPLOS DE HOMENS HÉTEROS QUE DEFENDEM A FAMÍLIA TRADICIONAL EM NOSSO PAÍS, PELO CARÁTER QUE ELES DEMONSTRAM TER, MUITOS DELES ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO. A HIPOCRISIA DAS IGREJAS CRISTÃS QUE FECHAM OS OLHOS PARA A EXISTÊNCIA DE PESSOAS, SERES HUMANOS QUE POR TUDO ISSO ACHO QUE MEU EX NAMORADO ESTAVA CERTO ... "NÃO É IGREJA NEM PASTOR E NEM FAMÍLIA QUE VAI DIZER O QUE FAÇO COM MEU ... CADA UM CUIDANDO DO SEU ... SERIA TUDO MAIS FÁCIL ... COMO SE NÃO TIVESSE NADA MAIS IMPORTANTE EM NOSSO PAÍS, COMO SE TODAS AS QUESTÕES QUE ENVOLVESSEM SAÚDE, SEGURANÇA, A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, APESAR QUE DISCUTIR GÊNERO NA ESCOLA TAMBÉM ENVOLVE QUALIDADE DE EDUCAÇÃO ...; APESAR QUE DISCUTE-SE DOGMAS PRE DETERMINADOS POR UMA ELITE POBRE E CORRUPTA ... É UMA PAUTA MORAL CRIADA POR AMORAIS ...
    QUE MORAL TEM UMA INSTITUIÇÃO QUE MATOU MILHARES DE MULHERES NA IDADE MÉDIA, DE JUDEUS, DE GAYS PARA DIZER O QUE SE DEVE SER DISCUTIDO NAS ESCOLAS?
    ISTO SÓ ACONTECE EM PAÍS ATRASADO E ONDE POLÍTICOS FRACOS DEIXAM A IGREJA INTERFERIR EM QUESTÕES DE ESTADO ...
    GÊNERO E ORIENTAÇÃO SEXUAL, DESEJO SEXUAL NEM SEMPRE ANDAM JUNTOS, A DIVERSIDADE É O QUE NOS TORNA HUMANOS, TIRAR ISTO DO SER HUMANO É DESUMANIZÁ-LO ... AGORA ENTENDO PORQUE A IGREJA CATÓLICA TINHA E TEM TANTO MEDO DE MICHAEL FOUCALT ..."

    ResponderExcluir
  6. (Liliane Anderson Reis Caldeira): "Vergonha a religião adentra e violentar os direitos humanos e conquistas politicas".

    ResponderExcluir
  7. (Isa Dias): "Sempre somos injutiçados com base na ignorância e burrice dos conservadores".

    ResponderExcluir
  8. (Gustavo Delamarques): "Porque que o papa não encontrou com o casal gay que foram difamados por essa satanista (kim Davis)?"

    ResponderExcluir
  9. (David Lopes): "Atitude ridícula do papa. Se queria encontrar com alguém deveria ser com quem teve seus direitos tolhidos. Mania de dar ibope a quem não presta. Aff"

    ResponderExcluir
  10. A notícia de que o Papa Francisco se reuniu com Kim Davis "joga um balde de água fria" na boa vontade que o pontífice tinha acumulado durante sua visita aos Estados Unidos, disse Francis DeBernardo, diretor-executivo de um grupo de defesa de gays católicos.

    ResponderExcluir
  11. (Diego Delavega Marques): "Gente, coloquem uma coisa na cabeça: ninguém precisa de porra de religião alguma para ter Deus. Principalmente uma merda de cristianismo."

    ResponderExcluir
  12. COLEGAS >> EM NOME DE SUA FÉ, ACHAM-SE ESPECIALISTAS EM DIREITOS CIVIS E HUMANOS, DOS OUTROS!!

    ResponderExcluir
  13. (Gustavo Delamarques): "Esse papa esta causando um constrangimento ao movimento LGBT mundial, aonde esta o amor fraternal humanitário que ele tanto fala?"

    ResponderExcluir
  14. (Gustavo Delemarques): "Infelizmente! o Papa Francisco pisou feio na bola em uma declaração na imprensa dizendo que a "criminosa" Kim Davis teve seu ato apoiado por ele, mas mas que apoio é esse? se na entrevista anterior em 2013 após sua saída do Brasil, ele é a favor a união civil gay, será? esse caso vai ser uma reviravolta e futuros protestos poderá acontecer sobre essa indecisão do Papa a homofóbia, na qual é crime!"

    ResponderExcluir
  15. (Rodrigo Rodrigues): "Cunhado da minha mae era anciao da turminha do jeova e esta preso por abusar da propria sobrinha... Cade deuz pa ver isso???????"

    ResponderExcluir
  16. (kW) : "PAPA COVARDE!!!
    Como o Papa Francisco minou a Boa Vontade de sua viagem e provou ser um covarde"

    ResponderExcluir
  17. (Bernadette Sobreiro): "Bernadette Sobreiro No fim é tudo marketing. O que importa pra eles é fazer caixa, igualzinho as igrejas evangélicas. Religião é uma droga em qualquer lugar, em qualquer idioma. O que está sempre em primeiro lugar é o lucro. Pra mim as religiões são todas um caminho sabe pra onde? PRO HELL."

    ResponderExcluir
  18. (Bernadette Sobreiro): "Tudo o que eu conheço de bom é LGBT, então pra mim Jesus é Gay e Deus é Gay. AMO".

    ResponderExcluir
  19. (KW): "POR QUE O PAPA FRANCISCO SE RECUSOU A SE REUNIR COM LGBTs CATÓLICOS NOS EUA MAS SE REUNIU SECRETAMENTE COM KIM DAVIS?"

    ResponderExcluir
  20. (Osmar Rezende): "Osmar Rezende Falta pouco pra esse papa ser comparado a Pio XII. Dar trela a Fidel Castro, que executou milhões de cubanos, não deve nada àquele papa que compactuou com Hitler no extermínio de milhões de judeus"

    ResponderExcluir
  21. Kawika Ka: " PAPA FRANCISCO -> FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PODEM DISCRIMINAR"

    ResponderExcluir

  22. Benjamin Bee: " A objeção de consciência vale também para as leis canônicas."

    ResponderExcluir
  23. Kawika Ka:"MEU DEUS!!!
    ‪#‎ASSISTA‬ O Papa Francisco e a Igreja Católica permanecem firmemente no lado errado da história, atolada em um passado discriminatório".
    Basicamente o Papa disse: "Siga a Bíblia e não siga a Constituição"

    ResponderExcluir
  24. (via The Advocate magazine):"Católicos LGBTs expressam decepção porque o Papa Francisco se recusou a se reunir com eles durante sua visita de seis dias aos EUA, mas arranjou tempo para reunião em pessoa com a tabeliã do Kentucky desafiadora antigay Kim Davis".

    ResponderExcluir
  25. Kawika Ka: "A religiao acabou de aprovar o estatuto da familia apenas entre um homem e uma mulher escluindo familias LGBTs. A religiao ja foi usada para justificar escravidao, perseguicao de mulheres e agora perseguicao de LGBTs. ".

    ResponderExcluir
  26. Grupos Católicos LGBTs "desapontados" e temerosos depois de saberem que o Papa Francisco se encontrou secretamente com a homofóbica Kim Davis

    ResponderExcluir
  27. Gustavo Delamarques: Esse papa esta causando um constrangimento ao movimento LGBT mundial, aonde esta o amor fraternal humanitário que ele tanto fala?

    ResponderExcluir
  28. POR QUE O PAPA FRANCISCO SE RECUSOU A SE REUNIR COM LGBTs CATÓLICOS NOS EUA MAS SE REUNIU SECRETAMENTE COM KIM DAVIS?

    ResponderExcluir
  29. Cicero Beletato De Menezes:"Na verdade quando si trata de algum público a religião tem que ficar neutra pois si trata de cidadãos que pagam os seus impostos e cumprir com todas as suas obrigações dentro da lei e si o papa falou tais palavras ta indo ao contrário do que o próprio Jesus disse daí César o que é de César e a Deus o que é de Deus."

    ResponderExcluir
  30. Kawika Ka: " Eh isso ai Cicero Beletato De Menezes, e se fosse uma pessoa LGBT negando o direito de cristaos eles - incluindo o Papa Hipocrita - rapidinho chamariam de cristofobia."

    ResponderExcluir
  31. PAPA FRANCISCO DIZ QUE HOMOFÓBICOS PODEM DISCRIMINAR LGBTS.
    O Papa Francisco revoltou LGBTs nos EUA e pelo mundo ao esperar terminar a visita dele aos EUA para apoiar Homofóbicos/as contra LGBTs.
    Por: LGBTQ Nation
    Papa Francisco disse que funcionarios publicos tem o direito de se recusarem a fazer o Casamento LGBT.

    ResponderExcluir
  32. Condenam as pessoas transexuais mas não condenam o divórcio. O mesmo pastor que joga pedra em homossexuais, faz casamentos de divorciados.

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.