sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pastor Marcos Feliciano. Xuxa disse que o Pastor Marco Feliciano é um monstro. MARCO FELICIANO REAFIRMOU A DIZER QUE AFRICANOS SÃO AMALDIÇOADOS. Ele postou que africanos são amaldiçoados pelo personagem bíblico Noé. "Isso é fato", escreveu no microblog. A Procuradoria Geral da República denunciou Marco Feliciano ao STF onde também responde a uma acusação de estelionato. O PASTOR MARCO FELICIANO DISSE QUE SER NEGRO É UMA QUESTÃO DE AZAR.


http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/04/marco-feliciano-africanos-amaldicoados.html
Xuxa disse que Marco Feliciano é um monstro, que ele não pode ter poder em nome de Deus e que o que ele prega está errado.


Xuxa utilizou o Facebook para desabafar. “MEU DEUS!!! Eu tava lendo agora sobre esse ‘pastor’... Que DEUS nos ajude. Gente!!!! Socorro! Vamos fazer alguma coisa! esse "deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma?????? O que é isso meu povo? E hoje tá nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel, que "doou o cartão , mas não a senha. Aí não vale. Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim"!!!!!!!!! Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder... Religiosos (padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e "prega" está errado. como vamos nos proteger deste tipo de pessoa. Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano... Esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa (sic)”, publicou.


VÍDEO PASTOR MARCO FELICIANO EXTORQUINDO DESCARADAMENTE NA IGREJA


VÍDEO POLÍTICOS EVANGÉLICOS ENSINAM A VIOLÊNCIA, A HOMOFOBIA



"Esses evangelistas da TV deviam ir fazer milagres da prosperidade para as regiões sofridas do Nordeste com pobreza absurda"




"3 CANTORAS GOSPEL LIGARAM PRA CONTAR DAS SAFADEZAS QUE MARCO FELICIANO FAZ COM AS MENININAS POR AÍ. UMA DELAS, UMA AMIGA DA MOÇA"




"Marco Feliciano já disse que Silas Malafaia era um bandido e que tinha provas".


Caio Fábio diz que Marco Feliciano é um demônio
(vídeo)



'Coisa mais nojenta que alguém pode fazer associar Deus ao ódio , ao demônio"

"O que eu queria mesmo é estar lá naquele dia. Três tiros em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Isso é coisa do demônio , falta humanidade numa pessoa assim".


Marco Feliciano resolveu bater em todo mundo John Lenon, Mamonas Assassinas, Lady Gaga, Caetano Veloso

"Marco Feliciano é a blasfêmia, o engano, a farça, o falso profeta, engana o povo, defende moralismo que não pratica".



MARCO FELICIANO e o POVO DO GRITO



Pastor Marco Feliciano confessa ter usado cocaína e diz que é possível sentir prazer anal.

Em entrevista polêmica a Revista Playboy, o pastor evangélico, deputado federal Marco Feliciano revelou que é possível homens sentirem prazem com sexo anal.

"Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim", afirmou, "... parece que quem faz não volta mais", riu.

Feliciano também confessou ter experimentado cocaína na adolescência.

"Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos", revelou. "Só a cocaína ... com a cocaína era fácil".

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.