terça-feira, 14 de abril de 2015

Cemitério Municipal de Belford Roxo na Baixada Fluminense se encontra em péssimas condições. O cemitério é administrado pela Prefeitura. Entra Prefeito e sai Prefeito a bagunça é a mesma. Perto dos túmulos há muito lixo e o mato alto dificulta a passagem. O morador diz que o local está abandonado há muito tempo. "É túmulo aberto, tem resto de caixão, matagal, lixo. Também há vários jazigos quebrados pelo cemitério, mas a Prefeitura de Belford Roxo diz que não pode reformá-los. (RJ TV REDE GLOBO)


14 de abril de 2015
https://www.youtube.com/watch?v=YV_qFZtuC1M

O cemitério Municipal de Belford Roxo se encontra em péssimas condições.

Morador de Belford Roxo mostra as péssimas condições de um cemitério. O cemitério é administrado pela Prefeitura. O morador esteve no cemitério para enterrar o tio, mas quando viu o local onde o parente seria sepultado, ficou impressionado com as imagens.

Entra Prefeito e sai Prefeito a bagunça é a mesma. Perto dos túmulos há muito lixo e o mato alto dificulta a passagem. O morador que fez a denúncia tem medo de aparecer porque é funcionário da Prefeitura e a Prefeitura de Belford Roxo pune os funcionários que denunciam irregularidades. O morador diz que o local está abandonado há muito tempo. "É túmulo aberto, tem resto de caixão, matagal, lixo. O que me chocou foi ver meu tio ser praticamente enterrado perto do lixo.

Alexandre Campelo, o responsável pelo local explicou que a máquina de cortar grama estava quebrada. Também há vários jazigos quebrados pelo cemitério, mas a Prefeitura de Belford Roxo diz que não pode reformá-los.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.