sexta-feira, 2 de março de 2012

DESCASO LIXO E ESGOTO FAZEM ANIVERSÁRIO EM BELFORD ROXO. Quando enche na rua chega na altura de 1 metro. O ESGOTO CORRE A CÉU ABERTO. TEM MUITO LIXO E MOSCAS. MORADORA DIZ QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE VIVER NUM LUGAR DESSE, MORA PORQUE É OBRIGADA. O lixo no meio de uma rua é maior que um campo de futebol. O POVO QUER DAR SAPATADA NO PREFEITO DE BELFORD ROXO. Fizeram até um bolo para LEMBRAR mais um ano de DESCASO. (REPORTAGEM DO SBT)


2 de março de 2012.
https://www.youtube.com/watch?v=vqmXLjE5Bkw

DESCASO LIXO E ESGOTO FAZEM ANIVERSÁRIO EM BELFORD ROXO

Veja para que existem as manilhas em Belford Roxo. As manilhas foram colocadas na rua há 2 anos e estão fazendo aniversário. O esgoto corre a céu aberto.

Moradores dizem que não tem como viver em um lugar desse. Eles vivem porque são obrigados. É um descaso. Os políticos só aparecem em época de eleição.

Tem muito lixo no meio da rua e moscas podendo causar várias doenças nas pessoas. Dona Rosa já pegou doença por causa do lixo ali. O caminhão de lixo tem mais de 3 meses sem passar. O lixo no meio da rua chega a uma proporção maior que um campo de futebol.

É uma rua completamente abandonada pelo poder público de Belford Roxo. As lixeiras que ficam na frente das casas já estão abarrotadas. O povo está revoltado com a situação e quer dar SAPATADA no Prefeito de Belford Roxo.

A cidade parece estar abandonada!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.