quarta-feira, 2 de julho de 2008

Vereadores de Belford Roxo colocarão para trabalhar 9.000 pessoas cada. Candidatos de Belford Roxo foram eleitos através de práticas lamentáveis.

 Denúncia gravíssima
"Canditados a Vereadores do Município de Belford Roxo irão promover a boca de urna.
Cada vereador de mandato vai colocar para "trabalhar" em torno de 10.000 mil pessoas. Depois os mesmos, em troca, legislariam em causa própria e dos seus investidores, para recuperar o que foi investido.

O candidato que não tem algum recurso guardado para o dia da eleição, fica em desvantagem , mais uma vez , nesta eleição. Vereadores vencedores na eleição de 2004 teriam praticado a boca de urna de forma descarada.

Denúncias anônimas citam , ainda, que entre esses candidatos que teriam sido eleitos através de práticas lamentáveis, seriam representantes de algum segmento empresarial: Reginaldo Gomes (Teria ficado milionário depois que virou presidente da Câmara Municipal, Escola de Samba e agências de automóvel, BAYER, etc...), Wladimir KOMBel ( não precisaria dizer mais nada né?), Berg do INSS (Usaria do atendimento, um direito do cidadão para fazer politicagem), Dennis Macedo (Rede de drogarias), Dennis Dauttmam (Confecções), Betinho (supermercado), Julião (teria enriquecido depois que foi presidente da Câmara Municipal), Pastor Gilson Tadeu (Seria o ungido do Bispo Macedo e Crivella, ... os dízimos dos fiéis), outros também seriam eleitos através de alguma maracutaia que fizeram, esta SERIA a pior Legislatura desde que o Município foi emancipado!

Reginaldo Gomes pagaria 9.000 pessoas para a boca-de-urna ...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=29709677&tid=5251083293113592229&start=1

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.